Skip to main content
Header

Boas. 

Quero comunicar a minha experiencia dos ultimos tempos com a internet fixa (satelite) da NOS.

Eu tive uns meses fora de casa, a net era praticamente inutilizavel, so pelos meus pais, quando voltei pra casa a net de 40MB Satelite, nao chegava nem a 3Mbts no speedtest. Ja faz quase 1 mes e isso so vem piorando. Um serviço que estou a pagar mais de 40€ , nao vale nem 10€ , que é para nao dizer outras coisas. Sou cliente da NOS á mais de 3 anos, mas ultimamente tem vindo a falhar muito comigo. 

Nao me venham com soluçaos de resetar o router, ver se ta bem configurado, o local que é “ suposto “ ele ficar etc. Eu ja entrei no site do router e ja mudei de 3G para 4G, e ainda piorou mais, ha uns anos liguei para o serviço e nao sabiam dizer o que era . Serviço esse que tá cada vez mais caro e sem soluçoes. Nao é problema do router nem dos dispositivos.

Entao queria que alguma alma me desse alguma soluçao, porque ate ao fim do mes mudo de operadora se isto continuar.

(obs. nao passa fibra aqui na minha regiao.. sim em pleno 2020 , nao passa fibra numa regiao que ja é conhecida como cidade.) 

Olá @Cristiano Moreira

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Sou mais um cliente como o mesmo problema e que já gastou o saldo que tinha a tentar ligar para o apoio a cliente tenho a TV por satélite e a NET com um router móvel isto não passa dos 2Mb e quando passa está sempre com quebras constantes um serviço do pior que há no mercado este serviço de NET já me fez perder imenso dinheiro, andam a brincar com o dinheiro das pessoas mas quando chega hora de pagar são muito pontuais 


Boa tarde @Ruimfc

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado


Comentário