Skip to main content
Header

O serviço "Internet fixa pronta a usar" será mais rápido?

 

Olá @Joao SSS

Vamos ajudá-lo! Já efetuou algum reset físico ao seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim.

Aliás faço várias vezes ao dia, mas fica sempre lento.


Olá, já testou o cartão da banda larga em outro equipamento?


Se a rede na zona é péssima, não vai haver telefonemas, mails, resets nem substituição de terminais ou cartões SIM que resolvam isso.

A resposta será sempre que está prevista uma melhoria da rede (que nunca existirá).


Olá @Joao SSS@DanielS e @oTonyStark:grinning:

 @oTonyStark deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

@Joao SSS Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.

@DanielS, caso tenha alguma dificuldade com o serviço NOS, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. A NOS trabalha diariamente para integrar o melhor serviço aos nossos clientes. 

Muito obrigado,


Já mudei para um cartão da Vodafone.

A diferença é muito substancial…

Nos: 0.95mbps

Vodafone: 35.1mbps

A NOS não consegue ter um serviço de 4G decente.

Também estou há meses a tentar que me instalem o serviço fixo e nada acontece…

Pior serviço de sempre.

 


Comentário