o meu tarifário é o tudo exclusivo. No meu telemóvel consigo partilhar a internet desde que esta não seja a ligação de dados 4g. Já experimentei através de cabo usb, bluetooth e ponto de acesso, nenhum destes métodos funciona com a ligação de dados. Obtenho uma boa ligação mas sem partilha da internet, apesar de ter no telemóvel internet 4g. Será que a NOS bloqueou a partilha de internet nos teleméveis?
Obrigado
Página 1 / 1
Olá Miguel Taveira,
Acho que deve ser questão de configuração do aparelho. Veja o manual e tente as opções disponíveis. Procure na net indicando o nome do aparelho e uma "pista" como "partilha 4G" ou "partilha internet" ou "hotspot" e pode ser que alguém tenha solução.
É difícil ser mais concreto pois varia de aparelho para aparelho.
No meu caso só posso dizer que não tendo 4G (o meu só dá 3,5G) embora o aparelho se ligue bem a redes até em banda 5Ghz com qualquer codificação de acesso, só tenho disponível para partilha em hotspot as codificações mais antigas e fracas ou sem codificação - mas funciona bem e dá para usar, embora tenha um limite baixo devido ao tarifário.
Mas já beneficiei de partilha de rede 4G dum outro telemóvel NOS pelo que bloqueado não deve estar.
Acho que deve ser questão de configuração do aparelho. Veja o manual e tente as opções disponíveis. Procure na net indicando o nome do aparelho e uma "pista" como "partilha 4G" ou "partilha internet" ou "hotspot" e pode ser que alguém tenha solução.
É difícil ser mais concreto pois varia de aparelho para aparelho.
No meu caso só posso dizer que não tendo 4G (o meu só dá 3,5G) embora o aparelho se ligue bem a redes até em banda 5Ghz com qualquer codificação de acesso, só tenho disponível para partilha em hotspot as codificações mais antigas e fracas ou sem codificação - mas funciona bem e dá para usar, embora tenha um limite baixo devido ao tarifário.
Mas já beneficiei de partilha de rede 4G dum outro telemóvel NOS pelo que bloqueado não deve estar.
Qual é o teu telemóvel?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.