Header

Politica de uso responsável corta internet após 40GB em 20 dias.


Gostava de saber como podem considerar 40gb  de data para internet móvel residencial num período de 20 dia como abusivo? Como podem arbitrariamente, sem informar limites, sem qualquer transparência, cortarem minha conexão e acusarem-me de uso irresponsável e abusivo.

Este claro que os senhores não tem capacidade na rede via satélite, não informam limites de uso pois vendem pacotes como "ilimitados" e de forma arrogante e muito pouco elegante, acusam o cliente de uso abusivo com intuito de mascarar uma incapacidade técnica.

Abusivo é cobrar por um serviço o qual não são capazes de oferecer. Comportamento vergonhoso.

Os Srs acham este limite razoável?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que sei esses valores não são comunicados porque dependem de zona para zona.

Pois é mesmo assim, não são capazes de informar  o que consideram ser um uso "responsável" porém não deixam de cortar a internet e acusar o consumidor de abuso.

Isso não acontece em outros países da Europa, realmente estamos muito mal servidor em Portugal.

São INCOMPETENTES em todos os níveis. Até no relacionamento com os clientes, a partir dos 15 dias de contrato.

São a empresa mais abominável que polui este universo das comunicações.

Vão montar o material em plena pandemia mas 10 dias depois não podem recolher o lixo que deixaram e que não funciona por causa dessa mesma covid.

Ainda hoje, 3 meses depois de anulado o contrato, ainda não vieram recolher as caixas...e o prato.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @professorneto

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS que estava associado a si ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @professorneto

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS que estava associado a si ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu não preciso de ajuda. Vocês sim!

Venham buscar o lixo eletrónico que está preso à chaminé.1xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@professorneto

Pedimos que não partilhe os seus dados em público, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Envie-nos os seus dados para o @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Comentário