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Respondido

Plume-Não recebi email

  • February 5, 2021
  • 2 comentários
  • 88 visualizações

Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

O que posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

O que posso fazer?

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.  Sem email não poderá concluir a instalação.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • February 5, 2021

Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

O que posso fazer?

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.  Sem email não poderá concluir a instalação.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 7, 2021

Olá @phfds e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@phfds, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada