Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta
Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.
O que posso fazer?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta
Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.
O que posso fazer?
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Sem email não poderá concluir a instalação.
Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta
Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.
O que posso fazer?
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Sem email não poderá concluir a instalação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.