Header
Respondido

Plume-Não recebi email


Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

O que posso fazer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 February 2021, 14:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

O que posso fazer?

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.  Sem email não poderá concluir a instalação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @phfds e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@phfds, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário