Skip to main content
Header

Os plumes não aparecem na app, como ver se estão configurado

Se não estão na app, registe-os na app.


Estão e dizem que estão todos ligados nas definições, mas depois um aparece a verde na app e com a luz branca dele ligada e os outros dois não aparecem a verde na app e esses mesmos dois plumes não acendem a luz exceto quando os desligo e ligo da corrente


mas nas definições estão os três ligados, só que não aparecem a verde na app, nem a luz se liga desses dois


Se não estão a verde significa que não estão conectados. Tente tirar outra vez da corrente e coloque. ou coloque noutra tomada. Se não resolver troque-os numa loja.


é possivel ligarem-me para fazer um despiste?


é possivel ligarem-me para fazer um despiste?

16990 opção 3

Pode tentar eliminar os plumes e regista-los novamente. faça reset e essas coisas primeiro.

Um bem haja 


Bom dia @dmoraisss

O @Guimas e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda. 
Sim, podemos entrar em contacto consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário