Os plumes não aparecem na app, como ver se estão configurado
Se não estão na app, registe-os na app.
Estão e dizem que estão todos ligados nas definições, mas depois um aparece a verde na app e com a luz branca dele ligada e os outros dois não aparecem a verde na app e esses mesmos dois plumes não acendem a luz exceto quando os desligo e ligo da corrente
mas nas definições estão os três ligados, só que não aparecem a verde na app, nem a luz se liga desses dois
Se não estão a verde significa que não estão conectados. Tente tirar outra vez da corrente e coloque. ou coloque noutra tomada. Se não resolver troque-os numa loja.
é possivel ligarem-me para fazer um despiste?
é possivel ligarem-me para fazer um despiste?
16990 opção 3
Pode tentar eliminar os plumes e regista-los novamente. faça reset e essas coisas primeiro.
Um bem haja
Bom dia
O
Sim, podemos entrar em contacto consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.