Skip to main content
Boa tarde, estou a ter dificuldades em aceder à net através da Playstation, apesar de ter feito com sucesso as configurações de acesso (tanto directo como por wi-fi) na Playstation, quando tento aceder a uma página não consigo ou diz-me que não tenho acesso à net. Pedi ajuda no site da Playstation e aparece: "Consulta o manual do router. Para estabelecer ligação a um sistema PS3, o router tem de ser compatível com os protocolos sem fios 802.11b ou 802.11g. Se estiveres a usar um router 802.11n, este tem de ser configurado para o modo misto." Tentei aceder ás informações do router que me encaminha para "A Minha Net" da NOS que me informa que o meu pacote não me permite o acesso.

Podem ajudar-me a resolver o problema, por favor? Obrigado.
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Qual é o Router que tem ? Se for o 4.0 é http://aminhanet.nos.pt com o login da Área de Cliente, se for anterior é 192.168.1.1 utilizador home password zonnet.
Boa tarde, e obrigado pela rápida resposta. De facto, penso que é o 4.0, porque foi-me instalado em Julho deste ano, a substituir o que tinha. Os meus serviços aparecem na área de cliente, porque fui encaminhado para a página do "A minha net", mas deu a resposta que acima mencionei. Espero ter contribuído para esclarecer o problema e mais uma vez obrigado.

PS: Já fiz reset de fábrica à Playstation mas o problema está igual.
Já tentou com outro browser ? Se tem a sua conta criada na área de Cliente e não consegue entrar talvez o melhor seja ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS e relatar a situação. Cumprimentos.
@Rui Nobre se não tens a certeza qual o router que tens, na tua área de cliente, no serviço de internet fixa podes consultar os equipamentos. confirma lá.
"Nome do equipamento



Router Wifi

100 Mbps

Data de instalação

2018-07-02"

@Juli89 , obrigado por tentar ajudar, o que aparece na minha área de cliente identificando o router é o que está acima descrito, no item "Internet Fixa" - "Equipamentos".
O que tinha e foi substituído em Julho deste ano está assim designado:

eMTA Wireless
@Rui Nobre então tens o 3.0. por isso deves aceder através do 192.168.1.1. e precisas de estar ligado por cabo.
ok,obrigado.
ok,obrigado. Conseguiu entrar no Router ?
Olá, @Rui Nobre.



A comunidade deu ótimas ajudas. 🙂 Já conseguiu alterar as configurações de rede?

Comentário