Boa tarde, estou a ter dificuldades em aceder à net através da Playstation, apesar de ter feito com sucesso as configurações de acesso (tanto directo como por wi-fi) na Playstation, quando tento aceder a uma página não consigo ou diz-me que não tenho acesso à net. Pedi ajuda no site da Playstation e aparece: "Consulta o manual do router. Para estabelecer ligação a um sistema PS3, o router tem de ser compatível com os protocolos sem fios 802.11b ou 802.11g. Se estiveres a usar um router 802.11n, este tem de ser configurado para o modo misto." Tentei aceder ás informações do router que me encaminha para "A Minha Net" da NOS que me informa que o meu pacote não me permite o acesso.
Podem ajudar-me a resolver o problema, por favor? Obrigado.
Página 1 / 1
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Qual é o Router que tem ? Se for o 4.0 é http://aminhanet.nos.pt com o login da Área de Cliente, se for anterior é 192.168.1.1 utilizador home password zonnet.
Boa tarde, e obrigado pela rápida resposta. De facto, penso que é o 4.0, porque foi-me instalado em Julho deste ano, a substituir o que tinha. Os meus serviços aparecem na área de cliente, porque fui encaminhado para a página do "A minha net", mas deu a resposta que acima mencionei. Espero ter contribuído para esclarecer o problema e mais uma vez obrigado.
PS: Já fiz reset de fábrica à Playstation mas o problema está igual.
PS: Já fiz reset de fábrica à Playstation mas o problema está igual.
Já tentou com outro browser ? Se tem a sua conta criada na área de Cliente e não consegue entrar talvez o melhor seja ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS e relatar a situação. Cumprimentos.
"Nome do equipamento
Router Wifi
100 Mbps
Data de instalação
2018-07-02"
@Juli89 , obrigado por tentar ajudar, o que aparece na minha área de cliente identificando o router é o que está acima descrito, no item "Internet Fixa" - "Equipamentos".
Router Wifi
100 Mbps
Data de instalação
2018-07-02"
@Juli89 , obrigado por tentar ajudar, o que aparece na minha área de cliente identificando o router é o que está acima descrito, no item "Internet Fixa" - "Equipamentos".
O que tinha e foi substituído em Julho deste ano está assim designado:
eMTA Wireless
eMTA Wireless
ok,obrigado.
Olá, @Rui Nobre .
A comunidade deu ótimas ajudas. 🙂 Já conseguiu alterar as configurações de rede?
A comunidade deu ótimas ajudas. 🙂 Já conseguiu alterar as configurações de rede?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.