venho por este meio manifestar o meu total desagrado, pelos vossos serviços de internet.
esta já é a segunda vez que estou a reclamar, sendo que a primeira vez foi a 21 de fevereiro deste ano.
Na altura ligaram-me e pediram para me colocar perto do modem onde fiquei com sinal maximoo, mas passados alguns dias voltamos ao mesmo,
mesmo tendo um amplificador de sinal a meio da casa, todos temos que usar dados moveis dentro de casa.
Agora nem os dados moveis funcionam, fui de ferias para espanha e nada de internet nem com dados moveis
Tivemos 2 anos de serviço de Vodafone e nunca tivemos problemas
Em tres telemoveis em casa,e em 3 computadores temos sempre problemas, com a ligaçao da internet, nao se consegue carregar as paginas de sites,
porque de dois em dois minutos falha a internet, nao se admite
Para o que se está a pagar mensalmente seria de esperar pelo menos serviços minimos de internet
Quero uma solução para este problema, o mais breve possivel, porque daqui a 15 dias vou entrar com um processo no DCIAB,
para terminar o contrato com justa causa
Aguardo o vosso contato
Catia Ferreira
cliente Cxxxxxx
Página 1 / 1
Provavelmente já o fizeste, mas costumas reiniciar o router?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.