Header

Pior Serviço a Nivel Nacional


Já faz quase 5 anos que sou cliente da nos Infelizmente nunca vi um serviço tão mau como este.

A internet está constantemente a ir abaixo o sinal fraco é e a velocidade da internet é uma lastima, a box não tem qualidade a interface é lenta e péssima para se trabalhar.

Não sei se sou só eu que tenho estes problemas mas sempre que olho para amigos e familiares com serviços das outras marcas tudo funciona a internet não vai abaixo têm bom sinal e a velocidade da internet realmente corresponde aquilo que foi acordado. 

Este serviço é uma autêntica vergonha espero que um dia olhem para os concorremtes e percebam o quão melhor está o serviço deles comparando com  NOS.

Têm sorte de terem os melhores cinemas em Portugal porque de resto uma verdadeira lástima uma vergonha ser ainda cliente e pagar por um serviço que de bom não tem nada.

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já faz quase 5 anos que sou cliente da nos Infelizmente nunca vi um serviço tão mau como este.

A internet está contestantemente a ir abaixo o sinal fraco é e a velocidade da internet é uma lastima, a box não tem qualidade a interface é lenta e péssima para se trabalhar.

Não sei se sou só eu que tenho estes problemas mas sempre que olho para amigos e familiares com serviços das outras marcas tudo funciona a internet não vai abaixo têm bom sinal e a velocidade da internet realmente corresponde aquilo que acordado. 

Este serviço é uma autêntica vergonha espero que um dia olhem para os concorremtes e percebam o quão melhor está o serviço deles comparando com NOS.

Têm sorte de terem os melhores cinemas em Portugal porque de resto uma verdadeira lástima uma vergonha ser ainda cliente e pagar por um serviço que de bom não tem nada.

 

 

Pode haver problemas com os equipamentos ou com a instalação que estejam a provocar o seu mau funcionamento, convém enviar o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que possa ser agendada uma intervençao do departamento competente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rodrigo Portugal,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário