Skip to main content
Header

Ping instável, nem me permite jogar ou ver televisão devido às quebras constantes (vejo tv através da ligação da net)

Venho por este meio questionar qual o motivo da instabilidade da internet na minha zona. São várias as vezes que isso acontece, não existe um horário em específico. Já fiz várias vezes o despiste que é fornecido da vossa parte e nunca resolveu a situação. Acaba por ser frustrante quando uma pessoa chega a casa com interesse de se distrair e o serviço que pagamos não funciona em condições.

Em jogos online o ping por momentos está bom como de repente está super alto, volta estabilizar e volta a aumentar… Quando estou a ver TV acaba por falhar/interromper porque uso a ligação da internet para ver TV. Calculo que o problema seja o mesmo.

Pretendo, por isso, uma resolução definitiva para este problema ou pelo menos uma explicação, uma vez que a situação se tem repetido com frequência e está a afetar a normal utilização do serviço contratado. 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 9, 2026

Já ligaste ao apoio técnico?

• Autor
  • Byte
  • May 9, 2026

Claramente que sim. Ainda ficou em pior estado, recomendaram ligar para o número 16991 para resolver (Número pago- 40cent por minuto) Gastei 20€ e a situação ficou a meio porque fiquei sem saldo. Mas isto faz algum sentido? Vou ter que meter mais dinheiro do meu bolso para resolver o problema que não é meu?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2026

Bom dia ​@nbsj19,

Agradecemos a sua mensagem.

O número 16991 é do nosso parceiro PC Medic, pelo que, quando o apoio ao cliente sugere entrar em contacto é porque existe alguma anomalia com o seu equipamento.

Caso isto não se verifique junto do parceiro PC Medic, volte a entrar em contacto com a nossa linha do apoio ao cliente de forma a reforçar a falha no serviço.

Obrigada