Skip to main content
Header
Kilobyte
April 8, 2022
Pergunta

Ping Alto Upload baixo?

Boas, nunca tive problemas com as ligações da NOS, mas alguns dias para ca . por coincidência ou não por volta das 18-20h , o meu upload que é de 20MB baixa para 0 e o ping nos jogos sobe, a conexão das tvs fica bastante má e inconstante,

já foi mudado o router,  durante o dia esteve bom, e por volta das 20h aconteceu exatamente o mesmo problema :S foi agendado nova substituição do router...mas eu pergunto me...será mesmo do router ou algo poderá originar isto?? :S 

14 Comentários

Byte
May 21, 2022

Estou com o mesmo problema, aliás no jogo que eu jogo todos os jogadores que têm internet da NOS têm o mesmo problema, o Ping que antes era 45/50 agora nunca está abaixo de 120, uma vergonha.. ter 500mb de velocidade e depois por causa do ping não conseguir jogar na mesma... E depois a desculpa é sempre a mesma, "tem muita gente na zona a utilizar a internet, o que não é verdade porque a qualquer hora do dia o ping está a 120 e isto acontece com todos os jogadores que jogam o mesmo jogo e nem todos vivem em zonas de muitos habitantes.. alterei a internet de 100 para 500mb para conseguir jogar e até começou bem mas há um mês para trás deixou de valer a pena, vontade de mudar de operadora é tão grande...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 21, 2022

Estou com o mesmo problema, aliás no jogo que eu jogo todos os jogadores que têm internet da NOS têm o mesmo problema, o Ping que antes era 45/50 agora nunca está abaixo de 120, uma vergonha.. ter 500mb de velocidade e depois por causa do ping não conseguir jogar na mesma... E depois a desculpa é sempre a mesma, "tem muita gente na zona a utilizar a internet, o que não é verdade porque a qualquer hora do dia o ping está a 120 e isto acontece com todos os jogadores que jogam o mesmo jogo e nem todos vivem em zonas de muitos habitantes.. alterei a internet de 100 para 500mb para conseguir jogar e até começou bem mas há um mês para trás deixou de valer a pena, vontade de mudar de operadora é tão grande...

Boa noite, para que uma equipa especializada possa testar o seu router e verificar por qual razão acontece esse problema, siga a sugestão que o moderador @Mário P. deu ao user @Carlos Espada. Envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente e aguarde ser contactada.

Guimas
Super User
Super User
May 22, 2022

Boa noite, para que uma equipa especializada possa testar o seu router e verificar por qual razão acontece esse problema, siga a sugestão que o moderador @Mário P. deu ao user @Carlos Espada. Envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente e aguarde ser contactada.

Como se a NOS verificasse questões de ping .. não vale a pena.

Olaf
Super User
Super User
May 22, 2022

Experimente uma vpn