A quem possa interessar,
Sendo cliente há mais de 20 anos, venho por este meio demonstrar a minha indignação por mais um péssimo serviço da NOS.
Eu explico o meu caso. A 01 de Junho de 2021, renovei o meu contrato com a Operadora NOS, por ter tido a necessidade de aumentar a velocidade da minha internet, e, aquando da renovação expus que queria manter TUDO o que tinha no contrato anterior, ou seja, tinha os Canais TVCine, que queria manter, já que vinha de anteriores contratos. Obviamente, já que me ia fidelizar por mais 24 meses, tudo era possível, e assim ter-me-iam como cliente garantido por esse período de tempo. Não é que, a 20 de Agosto do presente ano, fico sem os tais canais!!! Liguei para saber o porquê e, passado 2 ou 3 dias, recebo uma chamada feita por um operador que me diz, o que eu tinha era um voucher de 24 meses e que acabou na data de meados de Agosto, e que já não havia vouchers, politica da empresa…blá blá blá….e caso quisesse continuar a ter os ditos Canais, teria que fazer novo contrato, com novas condições e claro…..nova fidelização!!!!!
Estou a 8 ou 9 meses de acabar a fidelização, e posso afiançar o desejo que passe depressa, e o mais provável é não renovar com a NOS, até porque, felizmente existe concorrência, e como bem sabem, na zona onde resido já existe operador com Fibra. É óbvio que, todas as operadoras trabalham no “obscuro” na intenção de ter proveitos, prejudicando os clientes. Aquando da proximidade da renovação, ou para angariar clientes, tudo se facilita, tudo é possível, mas à mínima oportunidade, vamos lá cortar isto ou aquilo para depois “remendar” e fidelizar por mais 2 anos….
Aproveito também para dizer que, este mês é o meu último como assinante da Sport TV. Inadmissível terem mudado a transmissão de jogos dos campeonatos e manterem o mesmo preço. No meu caso, manter só para ver o campeonato português, Moto GP e Fórmula 1 é escasso. Pagar para ver o campeonato turco, holandês e/ou torneios de golf, convenhamos que é um balúrdio.
Atenciosamente,
Lisboa, 26 de Agosto de 2022