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Resposta

Péssimo serviço

  • January 1, 2019
  • 8 comentários
  • 201 visualizações

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Penso já não haver solução, estamos no Século XXI na era tecnológica e quase impossível utilizar a Internet da NOS com qualidade.
Sempre a parar, com inúmeras quebras então hoje esta a ser demais.
Muitíssimo complicado é pena que assim seja, são inúmeras as chamadas para linha técnica mas enfim de mal a pior, não se consegue concluir um trabalho usando a internet da NOS, não se consegue nada.
Do pior que já assisti e não sei se tem pior?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Carla.F,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

8 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • January 2, 2019
Olá @Carla.F,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

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  • Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2019
Olá, ligar?!
É algo que estou cansada de fazer e a situação sempre o mesmo.
Despistes técnicos kkkk desculpe da vontade de rir, quantos já foram feitos e situação mais do mesmo.
Como mais do mesmo é este tipo de resposta que vocês aqui dão no fórum, mais do mesmo.
Nada adianta em nada resolve.
Conclusão Sr. Tiago a sua resposta é o exemplo da NOS, mais do mesmo.

  • Megabyte
  • January 2, 2019
Nem vale a pena andar a chatear-se, está numa célula sobrelotada e não há milagres para isso, ou a NOS investe na qualidade da rede ou então a única solução é mudar para uma operadora que ofereça uma instalação de "verdadeira" fibra, e não "raspas"...

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  • Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2019
Exatamente isso mesmo, neste momento quebras...tenho que voltar a carregar a página.
Lamentável, chega-se a conclusão só querem ganhar...investir nada 0 ...

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  • Zettabyte
  • January 2, 2019
Exatamente isso mesmo, neste momento quebras...tenho que voltar a carregar a página.
Lamentável, chega-se a conclusão só querem ganhar...investir nada 0 ...

A partilha da má experiência é útil para potenciais clientes assim como clientes atuais que tenham o mesmo problema saberem o que se deve fazer neste caso: mudar de ISP

Enquanto não houver um investimento nestes casos em vez de se gastar dinheiro com tangas, é de fugir do serviço.
O Apoio a Clientes sempre deixou a desejar mas atualmente está no seu auge!

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  • Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2019
Boas, pronto resolvi o assunto.
O ditado é antigo quem esta mal que se mude...foi o que fiz mudei-me.
Serviço NOS Cancelado

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  • Zettabyte
  • January 2, 2019
Infelizmente tem de ser, pois quando contratamos um serviço já sabemos que pagamos um preço mas a empresa também tem de cumprir com a expectativa do cliente! Se não fornecem uma coisa em condições nem estão minimamente virados para aí... muda-se.
De certeza que se muitas mais pessoas fizerem o mesmo e não se deixarem ir na cantiga do prazo de resolução, vai melhorar daqui a X meses, vamos enviar técnicos, e preço, etc etc etc eles obrigatoriamente terão de fazer alguma coisa.

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  • Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2019
Exatamente, quando se paga por uma prestação de serviços tem que existir qualidade.
Quando os serviços já são de valor considerável a qualidade deveria ser de igual modo, caso contrário paga-se gato por lebre, uma coisa tem que acompanhar a outra.
Não se pode pensar apenas nos lucros, a satisfação dos clientes fica para 2º plano, é chamadas atrás de chamadas, troca de equipamentos e nada resolve, técnicos em casa até as tantas e nada resolve.
Penso que esta operadora terá obrigatoriamente de mudar alguma coisa, caso contrário corre o risco de cada vez mais perder clientes.
Foi muito tempo de exaustão psicológica, cansei é insuportável.