Header
Pergunta

Péssima qualidade do serviço de Internet fixa


Boa noite, 

 

Já efectuei vários registos de falhas da Internet fixa e como tal, a resposta é sempre a mesma "existe uma sobrecarga da rede e o seu local não tem cobertura a nível da fibra".

Tenho contratado o serviço de Internet fixa via satélite de 40 megas e a Internet raramente dá e quando dá, está constantemente com falhas. Encontro-me a ter aulas de mestrado online e como tal, estou a ser prejudicada a nível de rendimento obtido das aulas pois, a Internet falha constantemente ou simplesmente não dá. Para colmatar tal falha, recorro frequentemente à Internet do telemóvel e como tal, já esgotei o plafonf de dados móveis para conseguir estar numa parte da aula online mas, mesmo a Internet a nível do telemóvel sofre bastantes falhas. Para a semana tenho avaliações via zoom cronometradas e como a minha Internet fixa falha constantemente ou simplesmente não dá, serei prejudicada na avaliação o que poderá, efetivamente levar a que não consiga fazer a avaliação dentro do prazo estabelecido e como tal, chumbar à disciplina em questão. Quem é que se responsabiliza se tal facto acontecer? Eu continuo a pagar as proprinas mesmo que não consiga passar na avaliação devido a problemas técnicos do vosso serviço e também continuo a pagar o vosso serviço todos os mesmo por uma qualidade que supostamente não tenho ou melhor, por um serviço que supostamente não consigo usufruir. Não consigo compreender como é que nos primeiros 15 dias de contrato a qualidade é bastante superior e após esses 15 dias, a qualidade foi sempre diminuindo até ao ponto de nem conseguir ter Internet. Eu não me importo de pagar o valor que tenho pago todos os mesmo se, me garantirem a qualidade mínima para eu poder ter aulas online sem falhas e poder realizar as minhas pesquisas de forma razoável para os trabalhos académicos. Mas, neste momento acho extremamente injusto ser penalizada pela a péssima prestação do vosso serviço a nível académico e pessoal. Já apresentei a minha reclamação junto do provedor da NOS e agradeço uma solução com a maior brevidade para o problema em questão.

Atentamente, 

 

Marlene Pinto 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marlene Pinto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para analisarmos a situação que nos conta, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário