Skip to main content
Header

Pessima operadora

Sinceramente estou arrependida de ter feito plano com fidelidade e ter indicado pessoas para o mesmo. Esse erro não se repetirá. Recebi notificação de que meu celular havia consumido 10G de internet, sendo que só fico em casa com WI-FI da NOS também. Aí me falaram que Wi-Fi pode ter falhado e consumiu os dados móveis. Porém se o WI-FI de vocês falhou vocês deveriam corrigir e não consumir minha internet móvel! É uma vergonha. Se soubesse tinha mantido planos sem fidelidade para poder apenas cancelar o plano em uma situação de abuso dessas. Agora tenho que ficar em casa, no Wi-Fi me preocupando se o Wi-Fi vai falhar e consumir os dados móveis? Só o que faltava né! E mesmo assim, tenho que ter assistido uns 30 filmes pra consumir 10G se foi o caso ou o Wi-Fi deve ter falhado o mês todo pra consumir isso tudo no uso cotidiano. Péssimo atendimento, péssima resolução e resposta que me deram. Vergonha dessa operadora! 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 23 de agosto de 2022

Se gastou, gastou. Normalmente dá para ver onde gastou através do próprio telemovel nas definições.

Se estava com wifi poderia ter desativado os dados móveis e se calhar evitaria a situação.  Não foi a operadora que causou isso ..

Pois mas se o Wi-Fi tem problema e é da operadora, resolvessem o problema do Wi-Fi para não ter problema de consumo dos dados móveis. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 23 de agosto de 2022

Isso não foi confirmado. Se notar algum problema de wifi fale com o apoio técnico.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Boa tarde @Carolina Marinho Colchete, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.  Estamos aqui para ajudar e, por isso, sugerimos que quando esteja ligada a uma rede wireless que não tenha os dados móveis ativos para garantir que situações como as que indica acima aconteçam. 

No entanto, diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade com o serviço de internet fixa da NOS?

Obrigado