Sinceramente estou arrependida de ter feito plano com fidelidade e ter indicado pessoas para o mesmo. Esse erro não se repetirá. Recebi notificação de que meu celular havia consumido 10G de internet, sendo que só fico em casa com WI-FI da NOS também. Aí me falaram que Wi-Fi pode ter falhado e consumiu os dados móveis. Porém se o WI-FI de vocês falhou vocês deveriam corrigir e não consumir minha internet móvel! É uma vergonha. Se soubesse tinha mantido planos sem fidelidade para poder apenas cancelar o plano em uma situação de abuso dessas. Agora tenho que ficar em casa, no Wi-Fi me preocupando se o Wi-Fi vai falhar e consumir os dados móveis? Só o que faltava né! E mesmo assim, tenho que ter assistido uns 30 filmes pra consumir 10G se foi o caso ou o Wi-Fi deve ter falhado o mês todo pra consumir isso tudo no uso cotidiano. Péssimo atendimento, péssima resolução e resposta que me deram. Vergonha dessa operadora!
Se gastou, gastou. Normalmente dá para ver onde gastou através do próprio telemovel nas definições.
Se estava com wifi poderia ter desativado os dados móveis e se calhar evitaria a situação. Não foi a operadora que causou isso ..
Pois mas se o Wi-Fi tem problema e é da operadora, resolvessem o problema do Wi-Fi para não ter problema de consumo dos dados móveis.
Isso não foi confirmado. Se notar algum problema de wifi fale com o apoio técnico.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar e, por isso, sugerimos que quando esteja ligada a uma rede wireless que não tenha os dados móveis ativos para garantir que situações como as que indica acima aconteçam.
No entanto, diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade com o serviço de internet fixa da NOS?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.