Sinceramente estou arrependida de ter feito plano com fidelidade e ter indicado pessoas para o mesmo. Esse erro não se repetirá. Recebi notificação de que meu celular havia consumido 10G de internet, sendo que só fico em casa com WI-FI da NOS também. Aí me falaram que Wi-Fi pode ter falhado e consumiu os dados móveis. Porém se o WI-FI de vocês falhou vocês deveriam corrigir e não consumir minha internet móvel! É uma vergonha. Se soubesse tinha mantido planos sem fidelidade para poder apenas cancelar o plano em uma situação de abuso dessas. Agora tenho que ficar em casa, no Wi-Fi me preocupando se o Wi-Fi vai falhar e consumir os dados móveis? Só o que faltava né! E mesmo assim, tenho que ter assistido uns 30 filmes pra consumir 10G se foi o caso ou o Wi-Fi deve ter falhado o mês todo pra consumir isso tudo no uso cotidiano. Péssimo atendimento, péssima resolução e resposta que me deram. Vergonha dessa operadora!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.