Header

Período de Faturação e Cartão Nos


Reputação 2
Crachá

Bom dia,

Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?

Bom dia, tem um serviço com Televisão ? Uma vez alterado o titular deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

O que pretende é alterar o periodo de faturação ou alterar o dia de pagamento da fatura ?

Reputação 2
Crachá

Obrigada.

Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada.

Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.

 

Terá que enviar o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum mencionando o dia preferido para o pagamento da fatura e aguardar ser contactada pela moderação pois possivelmente vão-lhe comunicar quais as datas para as quais é possivel a alteração da data.

Reputação 2
Crachá

Obrigada.

Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.

 

Terá que enviar o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum mencionando o dia preferido para o pagamento da fatura e aguardar ser contactada pela moderação pois possivelmente vão-lhe comunicar quais as datas para as quais é possivel a alteração da data.

Muito obrigada

Reputação 2
Crachá

Bom dia,

Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?

Bom dia, tem um serviço com Televisão ? Uma vez alterado o titular deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

O que pretende é alterar o periodo de faturação ou alterar o dia de pagamento da fatura ?

Não consigo, aparece a seguinte mensagem:

 

Reputação 7
Crachá +6

@Mona Vieira, os dados que se encontra a utilizar são os do novo titular, correto?

Obrigado,

Reputação 2
Crachá

@Mona Vieira, os dados que se encontra a utilizar são os do novo titular, correto?

Obrigado,

Sim.

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se tem a App NOS instalada, @Mona Vieira.

Se sim, por favor, experimente fazê-lo diretamente por lá. Caso não tenha, por favor, envie-nos mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Diga-nos, por favor, se tem a App NOS instalada, @Mona Vieira.

Se sim, por favor, experimente fazê-lo diretamente por lá. Caso não tenha, por favor, envie-nos mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum.

Obrigado

Tentei pela aplicação, mas mesmo assim não dá, aparece a mesma mensagem. Vou enviar a mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário