Bom dia,
Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?
Bom dia,
Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?
Bom dia,
Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?
Bom dia, tem um serviço com Televisão ? Uma vez alterado o titular deve associar os seus serviços à sua área de cliente
O que pretende é alterar o periodo de faturação ou alterar o dia de pagamento da fatura ?
Obrigada.
Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.
Obrigada.
Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.
Terá que enviar o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil
Obrigada.
Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.
Terá que enviar o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil
Muito obrigada
Bom dia,
Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?
Bom dia, tem um serviço com Televisão ? Uma vez alterado o titular deve associar os seus serviços à sua área de cliente
O que pretende é alterar o periodo de faturação ou alterar o dia de pagamento da fatura ?
Não consigo, aparece a seguinte mensagem:
Obrigado,
Obrigado,
Sim.
Diga-nos, por favor, se tem a App NOS instalada,
Se sim, por favor, experimente fazê-lo diretamente por lá. Caso não tenha, por favor, envie-nos mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil
Obrigado
Diga-nos, por favor, se tem a App NOS instalada,
Se sim, por favor, experimente fazê-lo diretamente por lá. Caso não tenha, por favor, envie-nos mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil
Obrigado
Tentei pela aplicação, mas mesmo assim não dá, aparece a mesma mensagem. Vou enviar a mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
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