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Bom dia,

Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?

Bom dia,

Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?

Bom dia, tem um serviço com Televisão ? Uma vez alterado o titular deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

O que pretende é alterar o periodo de faturação ou alterar o dia de pagamento da fatura ?


Obrigada.

Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.

 


Obrigada.

Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.

 

Terá que enviar o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum mencionando o dia preferido para o pagamento da fatura e aguardar ser contactada pela moderação pois possivelmente vão-lhe comunicar quais as datas para as quais é possivel a alteração da data.


Obrigada.

Queria alterar o dia de pagamento da fatura, desculpa, não fui clara.

 

Terá que enviar o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum mencionando o dia preferido para o pagamento da fatura e aguardar ser contactada pela moderação pois possivelmente vão-lhe comunicar quais as datas para as quais é possivel a alteração da data.

Muito obrigada


Bom dia,

Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?

Bom dia, tem um serviço com Televisão ? Uma vez alterado o titular deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

O que pretende é alterar o periodo de faturação ou alterar o dia de pagamento da fatura ?

Não consigo, aparece a seguinte mensagem:

 


@Mona Vieira, os dados que se encontra a utilizar são os do novo titular, correto?

Obrigado,


@Mona Vieira, os dados que se encontra a utilizar são os do novo titular, correto?

Obrigado,

Sim.


Diga-nos, por favor, se tem a App NOS instalada, @Mona Vieira.

Se sim, por favor, experimente fazê-lo diretamente por lá. Caso não tenha, por favor, envie-nos mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum.

Obrigado


Diga-nos, por favor, se tem a App NOS instalada, @Mona Vieira.

Se sim, por favor, experimente fazê-lo diretamente por lá. Caso não tenha, por favor, envie-nos mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum.

Obrigado

Tentei pela aplicação, mas mesmo assim não dá, aparece a mesma mensagem. Vou enviar a mensagem privada.

Obrigada


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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