Skip to main content
Header
Respondido

Pergunta

  • September 9, 2020
  • 4 comentários
  • 61 visualizações

Éric Rodrigues Seixas

Estou sem Internet, apesar de o Router estar normal, há mais de 10 horas. Como devo proceder? Devo contactar a linha de apoio ao cliente ou esperar que volte a funcionar?

Melhor resposta por Guimas

Já devia ter ctt á muito tempo se não sabe como resolver.

Alguns passos básicos:

  • desligar da corrente e voltar a ligar
  • reset de fábrica
  • testar em outros dispositivos para eliminar a hipótese que seja problema do equipamento.
  • caso não tenha wifi e o router esteja azul fixo as antenas podem ter avariado

4 Comentários

Éric Rodrigues Seixas

Estou sem Internet, apesar de o Router estar normal, há mais de 10 horas. Alguém sabe como devo proceder? Aguardo que volte a funcionar ou entro em contacto com a linha de apoio ao cliente?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • September 10, 2020

Já devia ter ctt á muito tempo se não sabe como resolver.

Alguns passos básicos:

  • desligar da corrente e voltar a ligar
  • reset de fábrica
  • testar em outros dispositivos para eliminar a hipótese que seja problema do equipamento.
  • caso não tenha wifi e o router esteja azul fixo as antenas podem ter avariado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Éric Rodrigues Seixas Bom dia, neste momento já tem o serviço de internet a funcionar ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Éric Rodrigues Seixas:grinning:

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

@Éric Rodrigues Seixas, diga-nos se a situação já se encontra solucionada. Ficamos a aguardar  o seu feedback. 
Obrigado