Skip to main content
Header

Estou sem Internet, apesar de o Router estar normal, há mais de 10 horas. Como devo proceder? Devo contactar a linha de apoio ao cliente ou esperar que volte a funcionar?

Estou sem Internet, apesar de o Router estar normal, há mais de 10 horas. Alguém sabe como devo proceder? Aguardo que volte a funcionar ou entro em contacto com a linha de apoio ao cliente?


Já devia ter ctt á muito tempo se não sabe como resolver.

Alguns passos básicos:

  • desligar da corrente e voltar a ligar
  • reset de fábrica
  • testar em outros dispositivos para eliminar a hipótese que seja problema do equipamento.
  • caso não tenha wifi e o router esteja azul fixo as antenas podem ter avariado

@Éric Rodrigues Seixas Bom dia, neste momento já tem o serviço de internet a funcionar ?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Éric Rodrigues Seixas:grinning:

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

@Éric Rodrigues Seixas, diga-nos se a situação já se encontra solucionada. Ficamos a aguardar  o seu feedback. 
Obrigado 


Comentário