Skip to main content
Header
Resposta

Perdi acesso ao Eurosport Player porquê?

  • January 17, 2017
  • 3 comentários
  • 521 visualizações

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
Tenho o eurosport extra e desde o inicio quando a NOS me mandou o código para aceder ao eurosport player, sempre funcionou sem problemas.

Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado.

Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?

Melhor resposta por dxnog

Olá, dxnog.

A situação ainda se mantém?


O problema já foi resolvido, não graças a vós, pois chegei a contatar o vosso apoio que se recusaram a resolver o assunto, argumentando que nada podiam fazer.
Tive eu próprio de contatar o suporte da Eurosport player que prontamente solucionaram o problema reativando o código. 😠

3 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • January 18, 2017
Tenho o eurosport extra e desde o inicio quando a NOS me mandou o código para aceder ao eurosport player, sempre funcionou sem problemas.

Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado.

Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?


ninguem da NOS sabe responder??

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 19, 2017
Olá, dxnog.

A situação ainda se mantém?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • Resposta
  • January 20, 2017
Olá, dxnog.

A situação ainda se mantém?


O problema já foi resolvido, não graças a vós, pois chegei a contatar o vosso apoio que se recusaram a resolver o assunto, argumentando que nada podiam fazer.
Tive eu próprio de contatar o suporte da Eurosport player que prontamente solucionaram o problema reativando o código. 😠