Tenho o eurosport extra e desde o inicio quando a NOS me mandou o código para aceder ao eurosport player, sempre funcionou sem problemas.
Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado.
Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?
Página 1 / 1
Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado.
Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?
ninguem da NOS sabe responder??
Olá, dxnog.
A situação ainda se mantém?
A situação ainda se mantém?
A situação ainda se mantém?
O problema já foi resolvido, não graças a vós, pois chegei a contatar o vosso apoio que se recusaram a resolver o assunto, argumentando que nada podiam fazer.
Tive eu próprio de contatar o suporte da Eurosport player que prontamente solucionaram o problema reativando o código. 😠
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.