Preciso de ajuda.
O meu router 4.0 todos os dias, ás 20h perde o wifi, dá para acertar o relógio pelo router. Isto é algum processo de manutenção? Dá para alterar a hora? Já corri as definições e não encontro nada que se pareça.
Obrigado.
Preciso de ajuda.
O meu router 4.0 todos os dias, ás 20h perde o wifi, dá para acertar o relógio pelo router. Isto é algum processo de manutenção? Dá para alterar a hora? Já corri as definições e não encontro nada que se pareça.
Obrigado.
Já experimentou fazer reset ao router para ver se esse processo termina ? Não parece ser normal. Experimente.
Olá
O
Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?
Obrigado pelas respostas.
Mesmo depois de reiniciado, várias vezes, o problema mantêm-se.
Ainda não fiz reset porque tenho um router ligado ao 4.0 que foi uma complicação para configurar e tenho receio de não conseguir voltar a fazer a configuração.
Olá, já tentaste dividir as redes? Deixa de ter acesso na 2.4 ou na 5.0?
“A Eco Wi-Fi é uma funcionalidade que permite definir um horário e um período para ligar e desligar a sua rede Wireless, conseguindo poupar mais energia e disponibilizando a rede Wi-Fi apenas quando achar necessário.
Depois de perceber como o pode fazer através da App, vamos explicar-lhe passo-a-passo como fazer para ativar a Eco Wi-Fi no Power Router e GiGA Router através da página aminhanet.nos.pt.
---”
Como ativar a funcionalidade Eco Wi-Fi em aminhanet.nos.pt?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.