Skip to main content
Header
Kilobyte
July 12, 2017

Perda de saldo com utilização de serviço de internet que não utilizei?

Constei que tenho perdido saldo a um ritmo alarmante, após consultar as ultimas comunicações na área de cliente, reparei que tem varias entradas de um serviço "930006600 (Internet)" sempre com utilização de 100KB de dados, o problema é que eu nunca activo os dados moveis.
Alguém tem me pode dar uma dica do que isto possa ser? e porque sempre 100KB?
É que ainda dia 4 carreguei 10 euros, e já só tenho 60 cêntimos, tendo feito apenas uma chamada de 1 minuto.

15 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 3, 2019

Olá @Bernardo Miguel Garcia Lopes e @C24XXXX201

De que forma efetuou o limite diário que nos indica? Solicitou o mesmo? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 9, 2019

@Ana P. Eu não solicitei nada simplesmente quando eu ia para navegar na Internet recebi uma mensagem da nos a dizer que o seu limite diário é de 30 mb, e tem un link para alterar mas cada vez que eu clico no link a página diz que não foi encontrada esse bowser no site da nos! 

Kilobyte
    November 9, 2019

@C24XXXX201 eu não sei eu simplesmente recebi uma messagem a dizer que o limite diário passou a ser de 30 mb e assim é quando atingu os 30 mb a Internet para de foncionar 

November 9, 2019

@Bernardo Miguel Garcia Lopes , tal como ja referido em comentarios anteriores, a Internet Diaria tem o limite de 30MB.

Embora atualmente seja dificil encontrar no site NOS uma definiçao de "Internet Diaria", esta designaçao ainda surge em tarifarios descontinuados.

A mensagem que recebeu pode estar relacionada com a ativaçao automatica da Internet Diaria apos ter esgotado o seu plafond de dados.

Se acha anormal essa situaçao deve contatar o apoio ao cliente enviando mensagem PRIVADA aos moderadores/gestores da comunidade.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    November 9, 2019

Olá @Bernardo Miguel Garcia Lopes e @C24XXXX201

@Bernardo Miguel Garcia Lopes, pode dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.