Depois de mais de 2 meses de discussão e tentativa de resolução com dezenas de técnicos NOS, o meu problema mantem-se exatamente na mesma. Foram feitos milhares de testes, alterações de router e até uma nova instalação da minha ligação de rede que foi feita desde o poste até minha casa e nada resolveu o problema.
Como é bastante óbvio pela imagem, tenho um grave problema de perda de pacotes ou “packet loss” que se encontra de forma continua e constante nos 100% !!!
Estou farto de ligações e visitas de técnicos, que chegam, medem sinais (db) e dizem que está tudo bem!
Estou cansado de dizer que o problema não pode ser físico!
Não há avaria física que ocorra ciclicamente num período tão alargado!
Entendo que os atendedores tenham de seguir o seu guião de perguntas mas, depois de tanto tempo este problema já se torna ridículo.
Aviso já, que o próximo passo será a exposição do meu caso no Livro de Reclamações Online, ANACOM e Provedor de Cliente da NOS.
Deixo em anexo este caso que me parece bastante parecido ao meu, espero que sirva de algo.
Obrigado