Skip to main content
Header

Bom dia,

Como grande parte dos portugueses neste momento encontro-me em tele-trabalho-.

Hoje verifiquei problemas nas minhas ligações do exterior..

Depois de investigar verifico que perdi as configurações de rede no meu Router 5.0.

 

  1. IP do router diferente da gama de DHCP/rede
  2. Todas as configurações de PortForwarding desaparecerem
  3. Bridge na porta 4 desactivo
  4. Não consigo modificar nada no router para resolver a situação.
    (Erro ao gravar em aminhanet.nos.pt,  “tente mais tarde..”)

Agradeço que me informem como resolver a situação ou se existe uma avaria e estimativa de resolução.

 

NOTA: Tentei o 16990, mas actualmente e difícil alguém atender.

Obrigado,
Alexandre

Parece que voltou a funcionar.

 

Estou a reconfigurar tudo, vamos a ver se não tenho nova surpresa.


Apenas informar quem em 1 ano já me aconteceu 3 vezes e justificação para tal nunca existiu.

 


Olá @atomale,

Através de aminhanet.nos.pt, está sem conseguir fazer as configurações?

Obrigada


Boa tarde Inês,

 

De momento está tudo a funcionar, mas no espaço de 1 ano já por 3 vezes quer todas as configurações desapareceram e em duas das vezes só bastante tempo depois voltei a conseguir repor as mesmas através do site aminhanet.nos.pt visto que as mesmas não eram assumidas.

 

obrigado


Olá @atomale

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que fique atento às mesmas e, caso volte a acontecer novamente, fale connosco, por favor. Vamos ajudá-lo!

Obrigada 


Comentário