Uso a Pen Kanguru 4G e392U-12 num computador com Windows vista basic sem problemas mas ao instalá-la num computador com o Windows 11 que comprei para substiuir o antigo fica na situação A INICIAR… e não passa daí, alguém me pode ajudar a dizer o que está errado e qual a forma de resolver? Obrigado.
Sera incompatibilidade com o windows 11?
Já tentou instalar de novo? Surge algum erro?
Quando instalei pela primeira vez a pen foi exigido no Windows na Segurança do dispositivo > integridade da memória > o Isolamento do núcleo fosse desactivado o que fiz. Já desinstalei e instalei de novo e não deu qualquer erro, só que ao tentar depois activar novamente o Isolamento do núcleo dá-me a mensagem “resolva as imcompatibilidades dos controladores e volte a analisar”. Desinstalei a pen, mas ficou lá um ew_usbenumfilter.sys que numa ajuda da Microsoft diz, Microsoft does not recommend that you delete drivers to attempt to restore this setting. Depois disto já usei a pen no antigo computador e funcionou normalmente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Sugerimos que, para mais ajuda sobre questões relacionadas com micro-informática, contacte o nosso parceiro PCMedic através do 16991.
Conheça mais sobre a linha de contacto aqui.
Obrigado
Encontrei uma solução numa loja de reparação de telemóveis mesmo em frente da minha casa.
Segundo o senhor não existem drivers da huawei para a pen para o windows 11 mas carregou o drivers do windows 8 e fez a pen executar em modo compativel com o windows 8. Está a trabalhar que era o que interessava.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Acreditamos que o seu testemunho possa ser importante para outros utilizadores com a mesma questão.
Por favor, partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que tenha.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.