Header
Pergunta

Pedido não resolvido


Boa tarde,

Efectuei um pedido e aparece como resolvido, mas nada ficou resolvido continuo sem net ou net muito lenta, impossível trabalhar em tele-trabalho.

Número do pedido
INCXXXXXXXXX
 
Enviaram-me uma mensagem para o tlm a comunicar que as antenas estão saturadas, mas isso não me resolve a situação, já estou na Nós à quase um ano e sempre com um serviço de net lamentável.
Faço uma pergunta:
Isto vai continuar até ao final do contrato?
Agradeço um contacto telefónico da Nos.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Efectuei um pedido e aparece como resolvido, mas nada ficou resolvido continuo sem net ou net muito lenta, impossível trabalhar em tele-trabalho.

Número do pedido
INC000104809593
 
Enviaram-me uma mensagem para o tlm a comunicar que as antenas estão saturadas, mas isso não me resolve a situação, já estou na Nós à quase um ano e sempre com um serviço de net lamentável.
Faço uma pergunta:
Isto vai continuar até ao final do contrato?
Agradeço um contacto telefónico da Nos.

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores proporcionarem o seu apoio.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA CONCEICAO PIRES,

Como se trata de uma situação particular, relacionada com o seu serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário