Olá, bom dia.
Sou cliente da NOS já faz algum tempo e gostaria de fazer uma pergunta.
O que é necessário fazer para que a fibra chegue á freguesia de Priscos? Ao longo da minha rua tem muita gente afiliada com a NOS mas todos por satélite.
O que precisamos de fazer para que chegue lá?
Atenciosamente, Sónia Vilela.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Vilela ,
Sendo que em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, para que possa ser informada corretamente relativamente à existência da Fibra e à previsão de instalação do mesmo, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Sendo que em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, para que possa ser informada corretamente relativamente à existência da Fibra e à previsão de instalação do mesmo, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Infelizmente é esperar pela fibra Nos eternamente....Também sou cliente satélite e estou à espera da fibra Nos. Mas começo a desesperar pois tenho fibra da concorrência há anos e mantive me fiel...Mas a paciência 1 dia acaba!!!Tenho o código postal 3650-202...Para quando 1 partilha de rede de fibra?!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.