Boa tarde
Depois de meses de perca de sinal de Wifi em casa (algo que nunca deveria acontecer visto que estou em teletrabalho 3 dias por semana sempre ligada a uma VPN) constantes e que me fazer estar a refazer o meu trabalho e perder o acesso inclusivamente o acesso a reuniões via Teams, vezes sem conta, e de ter renegociado o contrato com promessas de que com a troca do Router e com o aumento da velocidade tudo se resolveria, em setembro ultimo , estamos quase em Novembro e o problema continua.
Estou farta de ter contatos telefônicos, com testes á distancia que não dão em nada, e necessito quem venha um técnico a casa o mais rapidamente possível!
Não voltarei a ligar para o 16900, porque se ligar não saímos dos despistes á distancia…
Portanto peço a intervenção de um técnico por aqui e fico a aguardar o vosso contacto.
Obrigado
Anabela
Resposta
Pedido de Apoio tecnico presencial.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Quando a situação ocorreu já realizou o diagnóstico na my NOS?
Sendo que a situação apenas se verifica em 2 equipamentos ligados por VPN, e não se replica em equipamentos que não fazem uso desse tipo de ligação, a dificuldade poderá residir nesse tema.
Sugerimos que verifique se existem quebras na ligação através de um dos computadores onde identificou a dificuldade, mas não tendo este ligado através de VPN.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.