tens de ir à app nos ou a area de cliente e associar os serviços por ai, depois já vai conseguir aceder à nosnet!
aqui > https://my.nos.pt/wsc/ > escolhe “adicionar conta” e segue com a associação de serviço de televisão.
Comenta aqui se houver alguma dificuldade
um bem haja amigo!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Oliveira_81.
O @Bruno Aleixo partilhou boas recomendações.
Diga-nos, por favor, se já tem, ou se conseguiu associar os seus serviços em my.nos.pt.
Obrigado
Boa noite. Agradeço as respostas.
Já tenho os serviços no my.nos. Penso que não deve ser esse o problema!
Boa noite @Oliveira_81,
Agradecemos o seu testemunho.
Está a realizar o login na NOS NET com as mesmas credenciais com que acede à my.nos.pt, onde tem o seu serviço de televisão e internet associados?
Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS, associados em my.nos.pt.
Obrigado
Boa noite, estou a utilizar os mesmos códigos de acesso nos dois locais.
Só tenho um serviço no my.nos.pt.
É um serviço NOS satélite. Será por isso?
Boa noite, estou a utilizar os mesmos códigos de acesso nos dois locais.
Só tenho um serviço no my.nos.pt.
É um serviço NOS satélite. Será por isso?
é exatamente por isso!
o nosnet é só para clientes fibra e cabo.
Como és satélite para acederes ao router, primeiro liga-te à rede wi-fi dele e depois acede pelo browser a 192.168.1.1
O user e pass deve ser “admin”
Um bem haja amigo
Boa tarde, @Oliveira_81.
Agradecemos o seu testemunho. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda a esclarecer.
Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado