Skip to main content
Header

PDO Danificado

• August 22, 2025
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde,

Constato que existe um PDO na minha rua que creio que será vosso e que se encontra com a calha metálica por onde passam os cabos solta e com parafusos expostos para uma via publica constituindo um perigo a todos os que passam por perto. Além disso, os cabos junto ao solo encontram se levantados o que também é um risco. Deste modo, gostaria de saber por que via poderia reportar esta situação bem como enviar registos fotográficos do referido.

Com os melhores cumprimentos

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@miguelcf03,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• a morada completa do local;
  • o seu nome e contacto móvel;

Obrigado

• Byte
  • December 23, 2025

Infelizmente, na Rua de São Bento, Balugães é neste estado que se encontra estas ligações da NOS!!! Eu como cliente e todos os vizinhos que estão ligados a NOS estão ligados a esta caixa que está um nojo! Está quase sempre a falhar o sinal, tanto na minha casa como as dos vizinhos. Já ligamos mais que uma vez para arranjarem esta ligação que no mínimo deveria ter mais uma caixa para termos melhor qualidade, dizem que vão resolver e não resolvem nada!!!! É vergonhoso olhar para este poste e ver isto!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Boa tarde ​@C.A,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

De forma a podermos prosseguir com análise desta situação, por favor, proceda conforme descrito acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado