Todos os dias quando ligo o computador a Internet não liga automaticamente como sempre fez e está ligado por cabo de rede, falando com outros clientes NOS reparei que isto acontece a mais gente eu queria saber se tem maneira de resolver isto.
Obrigado e aguardo resposta
Página 1 / 1
Boa tarde, se percebi, o que não liga automaticamente é a Internet, o Router está normal, isto é, tem a luz azul acesa. Neste caso o que aparece no canto inferior direito do seu computador ? Onde está o ícone que parece uma televisão e que é o acesso à internet ? Um sinal amarelo ? uma cruz vermelha ?
Aparece um sinal amarelo mas passado um pouco fica tudo normal, mas antes isto não acontecia mas o problema não é só meu tem mais gente da NOS a acontecer o mesmo.
Se isso continuar a acontecer, deve clicar no ícone com o botão esquerdo do rato, Abrir o Centro de Rede e Partilha/Alterar definições da Placa e em Ligação de Área Local clique em desativar e de seguida clique em ativar. Não mexa em mais nada. Após fazer isto deve deixar de acontecer aparecer o sinal amarelo ou aparecer mas rapidamente desaparecer.
Sim tudo bem mas isto acontece todos os dias eu acho que deve ser um problema na nos ou no próprio roter visto acontecer com mais gente não deve ser de alguma configuração do meu computador
Comigo também acontece esporadicamente, por vezes de sinal amarelo passa para uma cruz vermelha e o que eu faço é o que relatei. Claro que pode também ao clicar no ícone com o botão direito depois clicar em Resolver Problemas. Se resolver Ok. está resolvido, mas se não resolver pode fazer como indiquei que não altera nada na configuração do computador. Cumprimentos.
Pois mas eu sou cliente há anos e nunca me tinha acontecido como acontece agora praticamente todos os dias quando ligo o PC pela primeira vez só queria era saber se tem maneira ré resolver permanentemente eu faço isso que me disse de resolver problema mas eu sei que não é nada de mais este assunto mas apenas se torna maçador e a NOS devia resolver este problema visto isto acontecer desde há uns meses para cá. Mas obrigado pelas suas respostas
Poder ligar o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e falar com um técnico sobre esse assunto. Cumprimentos.
Obrigado vou tentar
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Ferreira1987 .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sugerimos que reinicie o seu router e siga as dicas do@Jose Rodrigues . Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Sugerimos que reinicie o seu router e siga as dicas do
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.