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Pergunta

Password errada "sign in to Nos Internet Móve" em Hotspot 4G


Inseri uma cartão de dados 30GB em Hotspot NOS.O cartão mostra estar ativado e em serviço.No hotspot o sinal WIFI está em vermelho “sem sinal).

Quando tento aceder  esta internet ,atravès do telemóvel ,aparece de imediato a mensagem NOS para fazer o “sign in”.Digito a password do Hotspot e dá erro de password errada.Tento com a password da Area de Cliente e o mesmo erro?Estou a inserir as pass corretas ,mas não entendo!Será que tem que ser outra password ?

Farto de usar Hotspots e esta é a 1a vez que tenho problemas!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Azenha

Vamos ajudá-lo! 
Já acedeu à página interna do seu Hotspot? 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Boa noite ,

O problema é mesmo esse.Não consigo aceder à página interna porque dá erro de password e eu sei que a password do hotspot esta correta .

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de agosto de 2020

@Fernando Azenha

Para aceder à página interna do Hotspot tem que: 

  1. Ligar o Hotspot a um computador (através de wireless ou cabo USB);
  2. Selecionar no browser o IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial;
  3. De seguida, selecione a palavra-passe “admin”. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Ok,muito obrigado  ,pois é,ja me tinha esquecido das pws dos routers serem admin ou user. Vou tentar isso amanhã.

Cumpts 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de agosto de 2020

Olá @Fernando Azenha

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2020

Boa tarde,

Já consegui entrar com "admin" e vejo que o problema agora é "no sim card "..

Problema do cartão.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2020

RESOLVIDO.

O cartão Sim  não estava ativado .Hotspot 5* a funcionar.

Obrigada Ana e obrigado a todos ..

Cumprimentos 

FA


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Olá @Fernando Azenha

Muito Obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes que a sua dificuldade já se encontre resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada