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Tenho um contrato, há algum tempo, (NOS3i_100Megas) e sempre deu para os gastos (computador e telemóvel)

Desde que começou o isolamento social e fiquei a trabalhar em casa a internet ficou como uma lentidão semelhante a uma preguiça… que, às vezes, até parece morta.

 

Sou professora, estou em teletrabalho e a usar as plataformas indicadas para o efeito, ver vídeos, partilhar documentos está praticamente fora de questão.

Abrir os emails é um jogo de paciência devido ao tempo que demora. Usar as redes sociais, no telemóvel, é outro tipo de nervos, que nada relaxa depois do trabalho.

Afinal o que se passa, NÓS?! Os clientes merecem que os serviços pagos sejam cumpridos. Se vendem contratos de serviços que não estão capacitados para tão grande utilização em simultâneo, acho que a culpa não é dos clientes.

 

PS: Sim, já fiz reset ao router, já experimentei com wireless e com cabo de rede. Nada funciona e estou a ficar muito pouco satisfeita com os vossos serviços.

 

Mais uma cliente descontente, Anabela Malva

 

 

teste - tem que fazer aqui testes por cabo e wifi para confirmar a lentidão. se já fez reset, ligue 16990


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Oliveira Malva.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Pode partilhar connosco o resultado de um teste de velocidade feito por cabo de rede, por favor?


Justamente por estarmos em situação de quarentena é que é mais lento, há um numero maior de pessoas a aceder a net porque estão mais em casa então é normal que dependendo do numero de pessoas online na mesma zona a mesma hora que o sistema fique congestionado e por isso mais lento. É o equivalente a uma correria aos supermercados por exemplo, quando vai mais gente ficam sem produto mais depressa.


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