Tenho um contrato, há algum tempo, (NOS3i_100Megas) e sempre deu para os gastos (computador e telemóvel)
Desde que começou o isolamento social e fiquei a trabalhar em casa a internet ficou como uma lentidão semelhante a uma preguiça… que, às vezes, até parece morta.
Sou professora, estou em teletrabalho e a usar as plataformas indicadas para o efeito, ver vídeos, partilhar documentos está praticamente fora de questão.
Abrir os emails é um jogo de paciência devido ao tempo que demora. Usar as redes sociais, no telemóvel, é outro tipo de nervos, que nada relaxa depois do trabalho.
Afinal o que se passa, NÓS?! Os clientes merecem que os serviços pagos sejam cumpridos. Se vendem contratos de serviços que não estão capacitados para tão grande utilização em simultâneo, acho que a culpa não é dos clientes.
PS: Sim, já fiz reset ao router, já experimentei com wireless e com cabo de rede. Nada funciona e estou a ficar muito pouco satisfeita com os vossos serviços.
Mais uma cliente descontente, Anabela Malva