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COMO SE PODE VERIFICAR AQUI ESTÁ A BELA INTERNET DA NOS AQUI EM CASA...E ATENÇÃO É TODOS OS DIAS ISTO E A VÁRIAS HORAS DO DIA...FAZ UM ANO E NINGUÉM RESOLVE.TÉCNICOS JÁ CÁ VIERAM 2 OU 3 VEZES E...NADA!!!

MAS O PIOR É QUE TENHO QUE AGUENTAR MAIS UM ANO E PICOS A PAGAR E MAL SERVIDO.MAS AINDA POR CIMA A ANACOM NÃO  FAZ NADA...DEIXO DE PAGAR? E DEPOIS TRIBUNAIS E ETC  ETC   ETC ?POIS ESTOU A VER QUE SIM NÃO DEVO TER OUTRO REMÉDIO!!!QUANTO MAIS RECLAMO MENOS RESPOSTAS TENHO E É ISTO UM OPERADOR DE TELECOMUNICAÇÕES SÉRIO???


 


OUTRA MEDIÇÃO COMO PODEM VER

 


Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Essa medição é feita  num computador ligado por cabo de rede ao router ? 


MAIS UMA E MAIS LOGO PONHO A DA TARDE

 


BOA TARDE J.RODRIGUES

ESSA PERGUNTA JÁ FOI RESPONDIDA MIL E UMA VEZES...UMA SUA COLEGA TAMBÉM JÁ VERIFICOU QUE A VELOCIDADE ESTAVA MUITO INSTÁVEL PELO MENOS 3 OU 4 VEZES EM QUE FALÁMOS POR TELEFONE HÁ ALGUNS MESES A ULTIMA VEZ HÁ MENOS DE 1 MÊS E DISSE-ME QUE NO DIA 13/10 ÀS 11.00 O PROBLEMA FICARIA RESOLVIDO PORQUE DETECTARAM QUE A AVARIA ERA NO EXTERIOR E NÃO NA MINHA INSTALAÇÃO.FIQUEI TODO CONTENTE COMO PODE IMAGINAR MAS LOGO A SEGUIR VERIFIQUEI QUE NADA TINHA ACONTECIDO!!!DAS 2 OU 3 VISITAS TÉCNICAS  QUE FIZERAM E TROCARAM O ROUTER INCLUSIVAMENTE NADA RESULTOU.SÓ ME FALTA MANDAR BENZER A INSTALAÇÃO...NÃO?E SABE QUE MAIS? A PAGAR TODOS OS MESES 44 EUROS E PICOS...


AINDA HOJE RECEBI ESTE EMAIL DA NOS...SÓ PODE SER A GOZAR COMIGO NÃO ???

Cara Cliente, Caro Cliente

Ao entrarmos num novo momento de combate à pandemia, quero assegurar-lhe, uma vez mais, o compromisso de todas as pessoas da NOS em entregar com qualidade os serviços que nos confiou.

 
 

Sabemos quão essenciais são para que permaneça ligado à sua família, amigos, às equipas em teletrabalho, ao ensino à distância e ao entretenimento.

As nossas equipas técnicas continuarão no terreno a garantir em contínuo a implementação e manutenção das redes móveis e fixas. As intervenções serão realizadas com estrita observância das regras sanitárias para proteger a sua saúde e a dos nossos colaboradores.

Também as nossas lojas estão prontas para o receber, com o mesmo respeito pelas regras.

Para qualquer pedido de informação, mudança dos seus serviços ou compras tem disponíveis 24h por dia o site nos.pt e a app NOS.

Pode sempre ligar-nos para o 16990. O nosso serviço ao cliente está disponível em permanência para ajudá-lo com qualquer dúvida ou informação.

A NOS tem para si o compromisso maior de manter o país ligado. Todas as pessoas, todas as empresas, todas as instituições para que, em segurança, as nossas vidas e o país não parem.

#Vamosficarligados

 


Só gozam com o consumidor.... Que tristeza


Só gozam com o consumidor.... Que tristeza

Olá M. José

Não é só gozar sabes é vergonhoso este tipo de atitude...depois não temos nenhuma hipótese de defesa pq eles ”armadilham” de tal maneira bem as coisas que não temos possibilidade de sair delas sem prejuízo!

Ainda por cima a ANACOM que supostamente deveria defender as pessoas deste tipo de coisas nada faz!!!Temos que pensar que é o País que temos infelizmente:pensive:

Obrigado pela palavra e até sempre :slight_smile:

 


Só gozam com o consumidor.... Que tristeza

Olá M. José

Não é só gozar sabes é vergonhoso este tipo de atitude...depois não temos nenhuma hipótese de defesa pq eles ”armadilham” de tal maneira bem as coisas que não temos possibilidade de sair delas sem prejuízo!

Ainda por cima a ANACOM que supostamente deveria defender as pessoas deste tipo de coisas nada faz!!!Temos que pensar que é o País que temos infelizmente:pensive:

Obrigado pela palavra e até sempre :slight_smile:

 

 

É verdade! Infelizmente é a mais pura verdade! Tudo de bom :) 


Olá @Jan disco,

Lamentamos a situação.

Para vermos o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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