COMO SE PODE VERIFICAR AQUI ESTÁ A BELA INTERNET DA NOS AQUI EM CASA...E ATENÇÃO É TODOS OS DIAS ISTO E A VÁRIAS HORAS DO DIA...FAZ UM ANO E NINGUÉM RESOLVE.TÉCNICOS JÁ CÁ VIERAM 2 OU 3 VEZES E...NADA!!!
MAS O PIOR É QUE TENHO QUE AGUENTAR MAIS UM ANO E PICOS A PAGAR E MAL SERVIDO.MAS AINDA POR CIMA A ANACOM NÃO FAZ NADA...DEIXO DE PAGAR? E DEPOIS TRIBUNAIS E ETC ETC ETC ?POIS ESTOU A VER QUE SIM NÃO DEVO TER OUTRO REMÉDIO!!!QUANTO MAIS RECLAMO MENOS RESPOSTAS TENHO E É ISTO UM OPERADOR DE TELECOMUNICAÇÕES SÉRIO???
OUTRA MEDIÇÃO COMO PODEM VER
Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Essa medição é feita num computador ligado por cabo de rede ao router ?
MAIS UMA E MAIS LOGO PONHO A DA TARDE
BOA TARDE J.RODRIGUES
ESSA PERGUNTA JÁ FOI RESPONDIDA MIL E UMA VEZES...UMA SUA COLEGA TAMBÉM JÁ VERIFICOU QUE A VELOCIDADE ESTAVA MUITO INSTÁVEL PELO MENOS 3 OU 4 VEZES EM QUE FALÁMOS POR TELEFONE HÁ ALGUNS MESES A ULTIMA VEZ HÁ MENOS DE 1 MÊS E DISSE-ME QUE NO DIA 13/10 ÀS 11.00 O PROBLEMA FICARIA RESOLVIDO PORQUE DETECTARAM QUE A AVARIA ERA NO EXTERIOR E NÃO NA MINHA INSTALAÇÃO.FIQUEI TODO CONTENTE COMO PODE IMAGINAR MAS LOGO A SEGUIR VERIFIQUEI QUE NADA TINHA ACONTECIDO!!!DAS 2 OU 3 VISITAS TÉCNICAS QUE FIZERAM E TROCARAM O ROUTER INCLUSIVAMENTE NADA RESULTOU.SÓ ME FALTA MANDAR BENZER A INSTALAÇÃO...NÃO?E SABE QUE MAIS? A PAGAR TODOS OS MESES 44 EUROS E PICOS...
AINDA HOJE RECEBI ESTE EMAIL DA NOS...SÓ PODE SER A GOZAR COMIGO NÃO ???
Cara Cliente, Caro Cliente | |||
| |||
Sabemos quão essenciais são para que permaneça ligado à sua família, amigos, às equipas em teletrabalho, ao ensino à distância e ao entretenimento. |
Só gozam com o consumidor.... Que tristeza
Só gozam com o consumidor.... Que tristeza
Olá M. José
Não é só gozar sabes é vergonhoso este tipo de atitude...depois não temos nenhuma hipótese de defesa pq eles ”armadilham” de tal maneira bem as coisas que não temos possibilidade de sair delas sem prejuízo!
Ainda por cima a ANACOM que supostamente deveria defender as pessoas deste tipo de coisas nada faz!!!Temos que pensar que é o País que temos infelizmente
Obrigado pela palavra e até sempre
Só gozam com o consumidor.... Que tristeza
Olá M. José
Não é só gozar sabes é vergonhoso este tipo de atitude...depois não temos nenhuma hipótese de defesa pq eles ”armadilham” de tal maneira bem as coisas que não temos possibilidade de sair delas sem prejuízo!
Ainda por cima a ANACOM que supostamente deveria defender as pessoas deste tipo de coisas nada faz!!!Temos que pensar que é o País que temos infelizmente
Obrigado pela palavra e até sempre
É verdade! Infelizmente é a mais pura verdade! Tudo de bom :)
Olá
Lamentamos a situação.
Para vermos o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.