Paguei fatura e linha ainda nao foi ativa.
Paguei minha fatura que estava em debito no dia 26/11 e até agora minha linha nao ativada.
Paguei fatura e linha ainda nao foi ativa.
Paguei minha fatura que estava em debito no dia 26/11 e até agora minha linha nao ativada.
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Diga-nos, por favor, se ainda se mantem sem o serviço.
Obrigado
Boa tarde,
Ainda estou sem os serviços NOS em meu telemóvel.
Já reiniciou o equipamento para que haja um novo registo à rede do seu número,
Obrigado
Sim, reiniciei várias vezes desde o momento do pagamento, e não resultou em solução.
Vamos verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Pronto, mensagem enviada.
Muito obrigado pela sua mensagem,
Vamos ajudar e responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.