Tal como diz no titulo, paguei acidentalmente a mesma fatura duas vezes. Nao tenho os pagamentos automaticos ativos. O valor a mais pode ser devolvido ou é utilizado para o pagamento da proxima fatura? Obrigado
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Sim, quando é pago o valor a mais do que o valor da fatura, o excedente fica em saldo para que seja atribuído em crédito na fatura subsequente.
Obrigado,
Boa noite e obrigado pela resposta.
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Embora me tenha sido confirmado o uso do excedente credito pago a mais na fatura de julho (fatura paga duas vezes por acidente), foi-me enviado um sms pela nos relativo a um pagamento em falta do mesmo serviço para este mês. De momento nao se se devo ou nao pagar, uma vez que o valor pedido é inferior ao normal (a fatura que foi paga duas vezes tinha por valor 26.06€ - este pedido da nos fala de 7.31€) Visto ser um valor que ate agora nunca paguei agradeço qualquer ajuda. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por norma é enviado um SMS a alertar da data limite de pagamento e este é enviado de forma automática.
Foi esse o SMS que recebeu, ou um SMS a alertar sobre ter sido ultrapassada a data limite de pagamento?
Obrigado
Recebi o sms automático de aviso do fim do mês (limite de pagamento). Costumo receber este sms mas nao esperava receber este mês devido a ter pago acidentalmente a conta no mês passado. A questão que me esta a deixar preocupada é o valor ser diferente e estranho ao que costumo pagar, especialmente quando nao fiz qualquer alteração ao serviço. Para ficar mais facil de entender - pago dois serviços por mês (internet) um a 16€ e outro a 26.06€. No mês passado paguei as duas contas (16 e 26.06) e foi pago uma segunda vez de forma acidental o valor de 26.06€. Este aviso de limite de pagamento fala de 7.31€ o que nao se enquadra a nenhum dos pagamentos. Este mês ja paguei o primeiro valor (16€) e não esperava pagar o de 26.06€ uma vez que ja o tinha pago o mês passado. Obrigado pela resposta espero ter explicado melhor a minha questão.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Este SMS, como referido, é automático não fazendo a validação sobre saldos existentes na conta.
Sendo que pelo que compreendemos tem valor em saldo derivado ao pagamento em duplicado da sua ultima fatura, este valor será utilizado automaticamente para liquidar a/as faturas seguintes.
Caso não tenha o seu serviço associado à my NOS, sugerimos que o faça, para maior comodidade e simplicidade na consulta e gestão dos seus serviços.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.