Header

Pago internet 200mg e nunca usufrui


Bom dia

 

Ando há bastante tempo a reclamar da minha internet fixa. convenceram-me a pagar mais cerca de 3€ na minha conta pata ter mais 100mg e nuca os tive realmente.

Já veio um técnico a casa mudar o router, já fizeram não sei bem o quê remotamente, mas o assunto não está resolvido.

Continuam a fazer marcações para assistência remota, mas como das 2 ultimas vezes não consegui  por questões de trabalho resolveram arquivar a situação.

Agora preparo-me para agir juridicamente, inclusive para reaver o dinheiro a mais que tenho pago.

Esta situação tem-me causado muitos problemas a nível laboral, porque a instabilidade do sinal associado à velocidade, hoje por exemplo com o cabo ligado era de:

93.28 Mbps de download,  91.56 Mbps de upload 

 

Espero que alguém neste fórum me possa ajudar, porque já estou na fase do desespero.

E ainda querem que renove com ele…

Se eu perder o meu emprego por causa desta situação a NOS vai ter que me indemnizar!!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os valores de velocidade que indicou parecem normais. Tudo depende se o pc e o cabo que está a utilizar tem ligação gigabit. O que não deve ter. Por isso o problema nunca foi do serviço da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Dina Agante
Estamos aqui para ajudar. 
​​O @Guimas realçou um bom ponto. Indique-nos, por favor, se o seu equipamento tem uma placa de rede Gigabit. Caso não saiba, por favor, execute um teste de velocidades, por cabo, no site NOS, e confirme-nos o ID do teste. 
Muito obrigado 

Não me parece que esse seja o problema, o meu computador assim como o cabo são recentes e o modem foi substituído.

Todos os técnicos que tem tentado resolver o problema nunca sequer equacionaram essa situação, o que mostra ais uma vez displicência da NOS.

Os testes de velocidade são sempre feitos no site da NOS. 

Falemos serio por favor!

 

Reputação 7
Crachá +2

Não me parece que esse seja o problema, o meu computador assim como o cabo são recentes e o modem foi substituído.

Todos os técnicos que tem tentado resolver o problema nunca sequer equacionaram essa situação, o que mostra ais uma vez displicência da NOS.

Os testes de velocidade são sempre feitos no site da NOS. 

Falemos serio por favor!

 

Clique na tecla windows + R. Aparece uma janela onde escrevemos “ ncpa.cpl “ e clicar ok. Clicar 2 vezes na placa de rede ( onde diz ethernet), e ver a velocidade de ligação. Se tiver 100.0mbps então ja sabemos que é do seu lado o problema.

Fiz o que disse é diz 1.0Gbps

Reputação 7
Crachá +2

Fiz o que disse é diz 1.0Gbps

Faça o teste novamente. Se persitir fale com o 931699000 opção 3 para apoio técnico.

Obrigada Guimas, tenho ligado nas últimas semanas e ninguém resolve.

Mas vou repetir o teste como disse.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dina Agante
Pedimos que efectuasse novamente um teste de velocidades no site NOS e que nos indicasse o ID do teste. Para ajudar, precisamos que o faça. 

Muito obrigado

Comentário