Estou com um problema no meu serviço que pago 100mb e nunca tive, já telefonei várias vezes para resolver o problema e está sempre igual. Tenho 20mb quando dá.
A única maneira de resolver isto é rescindir o contrato?
Página 1 / 1
Por acaso sofro do mesmo problema,internet paga a 100 megas e pouco mais tenho que 20....
Bem-vindo ao Fórum NOS @VALTER MIGUEL AGOSTINHO SANTOS ,
Olá@ricardo1977 ,
O teste efetuado foi através de cabo ou wi-fi? Para nos certificarmos que o Router está a receber corretamente as atualizações, sugerimos que reinicie o Router e, assim que a luz azul fixar no painel frontal, realizem um teste de velocidade NOS, por cabo de rede, por favor.
Ficamos a aguardar o vosso feedback .
Muito Obrigada
Olá
O teste efetuado foi através de cabo ou wi-fi? Para nos certificarmos que o Router está a receber corretamente as atualizações, sugerimos que reinicie o Router e, assim que a luz azul fixar no painel frontal, realizem um teste de velocidade NOS, por cabo de rede, por favor.
Ficamos a aguardar o vosso feedback .
Muito Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.