Boa noite, não consigo iniciar sessão na página das definições do hotspot.
A página pede um nome de utilizador e uma palavra-passe, mas o meu e-mail não cabe no campo de preenchimento do nome de utilizador.
Alguém tem uma ideia de como posso resolver isto?
Edit: RESOLVIDO: o nome de utilizador e a palavra-passe são por defeito "admin" e "admin".
Página 1 / 1
Outra dúvida: Na área de cliente o consumo de internet do hotspot não está a actualizar, diz que gastei 0mb, apesar de estar a usá-la há cerca de 2 horas. O que se passa?
Edit: Já está a actualizar, parece que tenho que vir aqui perguntar para as coisas começarem a funcionar....
Edit: Já está a actualizar, parece que tenho que vir aqui perguntar para as coisas começarem a funcionar....
Olá JoaoGama, bem-vindo ao Fórum :)
Ficamos contentes que tenha partilhado com os restantes utilizadores de como resolver a situação, mostra um grande espírito de comunidade 😉
Ficamos contentes que tenha partilhado com os restantes utilizadores de como resolver a situação, mostra um grande espírito de comunidade 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.