Skip to main content
Header

PAGAMENTO COM NUNERO DE REFERÊNCIA ERRADA

  • 25 de setembro de 2024
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Eu fiz um pagamento de uma fatura com o número de referência errada, entrei em contato com o banco e me foi informado que teria de entrar em contato com a empresa, ao entrar em contato com a nos me foi informado que meu pagamento não constava( porém foi debitado da conta) e que teria que resolver com o banco, afinal como posso resolver essa situação? 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 25 de setembro de 2024

Boa tarde @Roberto Jack de Souza Junior,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número da referência que utilizou para pagamento;

Obrigado


Comentário