@Guimas , você tem razão, a internet via satélite (4G) é mais lenta… por isso contratei 40mb/s e não 1Gbps, percebe? 40Mb/s é de fato mais lento em comparação com 200mb/s; 500mb/s ou 1Gbps?
é internet móvel .. é normal. Não vai ter os 40mbps. dúvidas -» 16990
@Guimas então posso concluir que é propaganda enganosa. A NOS vende 40Mb/s sendo que não vou ter!!! Normal ??? Tu vais me desculpar, normal não pode ser. Tenho shop da Vodafone no celular e a velocidade é muito muito.maior que 2mb/s 3mb/s... Chega os 20mb/s....
A sua afirmação está parcialmente errada.
Neste caso podemos dizer que não vai ter os 40 porque só tem 5, mas há clientes que têm os 40mbps e mais até. As velocidades neste serviço variam imenso dependendo de vários aspectos como o uso de espectro na zona pela NOS, congestionamento, proximidade às antenas emissoras, condições meteorológicas, infraestruturas da casa..
@HugoOliveira Já testou a internet 4G da MEO ai? Se for melhor não pense duas vezes e mude (no fim da fidelização)
A sua afirmação está parcialmente errada.
Neste caso podemos dizer que não vai ter os 40 porque só tem 5, mas há clientes que têm os 40mbps e mais até. As velocidades neste serviço variam imenso dependendo de vários aspectos como o uso de espectro na zona pela NOS, congestionamento, proximidade às antenas emissoras, condições meteorológicas, infraestruturas da casa..
@HugoOliveira Já testou a internet 4G da MEO ai? Se for melhor não pense duas vezes e mude (no fim da fidelização)