Acabo com o contrato ou existe a hipótese de eles colocarem um antena eexterior para amplificar o sinal.
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Se nao resolverem até 2 feira mando retirar toda a instalação.
Contratei a NOS que me prometeu 40mb/s de internet. Serviço instalado ontem dia 18/03/2021. Lamentável após contato telefônico , apoio técnico, fui informados que minha internet que está com 5mb/s é normal. Eu não fui comunicado sobre isso com o vendedor, muito pelo contrário, o vendedor ainda foi bem claro, se o serviço não corresponder com a velocidade contratada, eu tenho o direito de cancelar o serviço! Contrato 40mb/s e a empresa disponibiliza apenas 12,5% do que contrato??? Não percebo essa situação. Solicito que minha internet seja adequada ao que contratei, 40mmb/s, caso contrário, solicito com urgência o cancelamento do serviço! 9xxxxxxxxxxxx
Contratei a NOS que me prometeu 40mb/s de internet. Serviço instalado ontem dia 18/03/2021. Lamentável após contato telefônico , apoio técnico, fui informados que minha internet que está com 5mb/s é normal. Eu não fui comunicado sobre isso com o vendedor, muito pelo contrário, o vendedor ainda foi bem claro, se o serviço não corresponder com a velocidade contratada, eu tenho o direito de cancelar o serviço! Contrato 40mb/s e a empresa disponibiliza apenas 12,5% do que contrato??? Não percebo essa situação. Solicito que minha internet seja adequada ao que contratei, 40mmb/s, caso contrário, solicito com urgência o cancelamento do serviço! 913559963
internet satélite tem sempre menos velocidade
É piada né? Sua resposta? Vendem 40 e fornecem 5??? Alguma vez, tu pagou 40 litros de combustível, porém a bomba colocou 5 litros??
Então muda o pacote para 5mb/s e não 40mb/s
Olá
Obrigada
Resumo: Como faço para NOS disponibilizar uma internet compatível com o contratada? Se não for possível, que a NOS cancele meu contrato sem ônus.
Mexa o router pelas divisões da casa afim de achar a melhor velocidade. Recomendo pontos altos e que direcione o router à antena emissora mais próxima.
Se este despiste não resolver (parcialmente, porque não deverá conseguir os 40 nem metade), é contactar a Provedoria NOS e ver que alternativa arranjam.
é internet móvel .. é normal. Não vai ter os 40mbps. dúvidas -» 16990
A sua afirmação está parcialmente errada.
Neste caso podemos dizer que não vai ter os 40 porque só tem 5, mas há clientes que têm os 40mbps e mais até. As velocidades neste serviço variam imenso dependendo de vários aspectos como o uso de espectro na zona pela NOS, congestionamento, proximidade às antenas emissoras, condições meteorológicas, infraestruturas da casa..
A sua afirmação está parcialmente errada.
Neste caso podemos dizer que não vai ter os 40 porque só tem 5, mas há clientes que têm os 40mbps e mais até. As velocidades neste serviço variam imenso dependendo de vários aspectos como o uso de espectro na zona pela NOS, congestionamento, proximidade às antenas emissoras, condições meteorológicas, infraestruturas da casa..
é isso.
Olá, já fez um reset físico ao Router?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.