Skip to main content
Header
Kilobyte
September 29, 2023
Respondido

Pacote de 10 Gbps para quando?

• September 29, 2023
  • 31 comentários
  • 1351 visualizações

Queria saber se esta para breve o pacote de 10 Gbps ?

Melhor resposta por Guimas

Não há informações ainda

31 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2023

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários par o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Lourenco017, a sugestão quanto à atualização dos Pacotes NOS, relativamente à internet, foi endereçada. Assim que existam novidades partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 19, 2023

Para já nao ha novidades. Mas precisas mais que 1gb?

Pois quanto mais for para o mundo dos games melhor! 

ZACARIAS COSTA
Kilobyte
May 10, 2024

Se a internet de 1GBPS já ´é instável o que fará a de 10.Para mim o melhor equilibrio está na de 500 mbps e eu tenho 1 gbps.

marcolopes
Super User
Super User
May 10, 2024

Para já nao ha novidades. Mas precisas mais que 1gb?

Pois quanto mais for para o mundo dos games melhor! 

Quanto mais quê? DOWNLOAD? Errado…

Nada melhor do que um BOM UPLOAD e principalmente um BAIXO tempo de resposta do servidor! ISSO sim!

O download é quase irrelevante hoje em dia (excepto para descarregar rapidamente os “jogos”) uma vez que toda a gente tem para cima de 100Mbits de DOWNLOAD

João H.
Gestor da comunidade
May 10, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @ZACARIAS COSTA,

Detalhe-nos, por favor, as dificuldade que sente na utilização do serviço de internet. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ZACARIAS COSTA
Kilobyte
May 10, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @ZACARIAS COSTA,

Detalhe-nos, por favor, as dificuldade que sente na utilização do serviço de internet. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

As televisões que trabalham com a NVIDIA de vez em quando apresentam dificuldade em reproduzir os conteúdos o célebre  circulo a rodar sem iniciar os conteúdos (o que eu considero falhas e estão ligadas por cabo se fosse wifi  não me admirava. O router está ligado directamente à nvidia. por cabo de fibra da série 7.

Olaf
Super User
Super User
May 11, 2024

Experimente ligar o cabo de internet diretamente na porta 4, e aceda a NOS Net para ativar o Modo Bridge. 

Depois reinicie a box NVIDIA e experimente outra vez

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2024

Boa tarde, @ZACARIAS COSTA
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se nota diferenças ao seguir a sugestão do @Olaf
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ZACARIAS COSTA
Kilobyte
May 11, 2024

Já tinha o cabo ligado à porta 4, agora activei o modo bridge e daqui para a frente sou verificar se funciona.Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 13, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ZACARIAS COSTA,

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.