Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2025

outra avaria ao Sábado -Uma VERGONHA

Mais um Sábado, mais um dia sem serviço. Logo para o apoio ao cliente e à semelhança dos últimos 4(!!!) fins de semana, o IVR diz que detectaram uma avaria e que estão a trabalhar para resolver. Falo com a assistente e ela garante call back. O dia passa e ninguém liga e amanhã o serviço restaura miraculosamente. O que será? Elevado tráfego não é com certeza, porque eu e uma vizinha duas portas ao lado, somos os únicos otários ainda com NOS. Já reportei tudo demasiadas vezes para esperar uma solução, só venho mesmo aqui para expor a situação, sem expectativa de solução, até porque já sei que vão pedir uma "mensagem privada com o NIF para analisarmos a situação" e depois por MP vão dizer que " encaminharam a minha insatisfação e serei contactado" .  Dispenso. Mas até ser bloqueado, virei aqui todos os dias em que o serviço falhar.

12 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 27, 2025

Como detetaram que é geral, a solução é aguardar até que seja resolvido. Desta ou outras vezes

Olaf
Super User
Super User
April 27, 2025

se é algo geral, não precisa da sua intervenção tem que aguarde que os técnicos de exteriores resolvam 

Kilobyte
April 27, 2025

Até me emocionei com as respostas.

Enquanto a NOS tiver avarias gerais recorrentes como esta, o fórum TERÁ de levar com estas mensagens, para que se perceba a qualidade do serviço prestado, ou neste caso, a falta dela.

DESTA OU OUTRAS VEZES.

Kilobyte
April 27, 2025

E, de modo a cumprir o que prometi, aqui estou a DENUNCIAR que o serviço ainda não funciona, mesmo depois de me ter sido enviada uma SMS a dizer que estava resolvido.

QUE QUALIDADE!

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

Boa tarde, ​@André Andorinha 

Lamentamos a situação que descreve. 

Sendo um constrangimento de zona é necessário que aguarde o término da ordem de trabalho. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 27, 2025

E ler antes de despejar templates, não?

4 sábados consecutivos, 4 ordens de trabalho abertos, quatro ordens de trabalho terminadas. E vocês? Dizem só coma e cala, via textos pré definidos. Tenham vergonha na cara 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

@André Andorinha, independentemente de ser há 4 sábados ou não, como indicou no seu comentário quando entra em contacto é informado de que existe uma manutenção na zona e, por isso, o seu serviço está afectado. 

Assim, e infelizmente, não há nada que possamos fazer uma vez que cabe ao técnico de exteriores responsável apurar a situação. 
Lamentamos que a nossa resposta não vá ao encontro das suas expectativas.

Obrigado,   

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 27, 2025

Quem diria que as minhas expectativas eram ter o serviço para o qual pago uma fortuna , funcione os 31 dias do mês?! Realmente, há com cada cliente.…

Lamento, mas a única coisa que EU posso fazer, é vir aqui lembrar todos os dias a esta comunidade, que o serviço que vocês prestam vai para lá do sofrível 

Guimas
Super User
Super User
April 27, 2025

Mas vir aqui ao forum por não ter serviço não mostra que não haja qualidade de serviço.  O que diz é que houve algo que interferiu no serviço da NOS ( obras,acidentes, outras entidades a mexer, condições meteorológicas) que afetou a ligação, ou seja, nada disto é controlável pela operadora. Tanto pode acontecer nesta como nas outras. É normal que esteja chateado, é óbvio que a operadora não quer que isto aconteça, mas acontece derivado a vários fatores.

Se já recebeu sms que está resolvido, reocmendo ligar á linha de apoio a confirmar. Poderá ser coincidência e ser ainda necessário algo na sua ligação em especifico

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

O ​@Guimas deu uma excelente ajuda, ​@André Andorinha 

Obrigado,