Não entendo como obrigam os clientes a serem funcionários da NOS?!!!
Eu explico!
Detectei mau funcionamento no router que tenho instalado em casa.
Liguei para o serviço de apoio (16990) e depois de fazerem o que “mais gostam”, repor configuração de fábrica e após 58 minutos e 25 segundos de testes e despistes e “faça assim, faça assado”, lá chegaram à conclusão que o router estava avariado e necessitava de ser substituído.
OK, já estou habituado (já é o 6º ou 7º router que tenho em casa), fiquei à espera que o operador que me atendeu, agendasse a visita do “técnico”…
Errado!!!
Indicou-me que tenho de me deslocar a uma loja NOS para efectuar a troca de um equipamento que NÃO É MEU!!!!
Como é que é?!!!
A avaria é de um equipamento propriedade da NOS e EU, o cliente pagante, é que tenho o custo adicional de me deslocar a uma loja, estar à espera da minha vez para ser atendido e ainda tenho o montar?!!!
E quem é que me paga a deslocação e o tempo utilizado num serviço que É da responsabilidade do fornecedor do serviço?
O calor anda a fritar umas cabeças… ai anda, anda!
Estou cá com uma vontade de enviar uma cartita “amigável” para o Provedor de Cliente com cópia para a ANACOM...
Respondido
Os clientes trabalham para a NOS?!!!
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, gostaríamos de endereçar a sua situação à equipa técnica que o pode ajudar e contactar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.