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Bom dia, Venho em nome de Rosa Relvas com o NIF *********

Venho expor esta questão aqui em fórum porque estou cansado de repetir a mesma coisa ao telefone aos assistentes do apoio, portanto deixo tudo escrito.

Desde agosto estou a tentar reorganizar dois contratos entre duas moradas, (A Praceta e o Largo da União)

Sendo que anteriomente tinha:

  • Na Praceta

5 Telemoveis:

  WTF 10GB

  WTF 3GB

  2x5GB 

  Super Exclusivo 2GB

  Nos Kids

TV 

NET

VOZ

1 Internet Movel 93xxxx083

 

  • No Largo da União

TV

NET 

VOZ 

1 Internet Movel 93xxxx529

 

 

Telefonei para o apoio a solicitar ajuda para transferir a internet móvel 93xxxx529 do Largo da União 

para a Praceta.. Disseram que estava tudo feito.

 

A partir do pedido ficou pior.

PEDI APENAS ISTO:

  • Na Praceta

5 Telemóveis:

      WTF 10GB

      WTF 3GB

      2x5GB 

      Super Exclusivo 2GB

      Nos Kids

TV 

NET

VOZ

1 Internet Movel 93xxxx083

1 Internet Movel 93xxxx529

 

  • No Largo da União

TV

NET 

(Renegociei o contrato por insatisfação e tentei fazer assim para organizar)

 

Começou me tudo a vir faturado por partes e valores fora do normal.

Espalharam-se telemóveis por moradas antigas que já não existiam (por exemplo na Av. 5 de Outubro) e novamente contactei e disseram que organizaram.

 

Agora recebo 3 Faturas… sendo que era para serem 2

Agora Recebo isto

  • Na Praceta

Telemóveis

      WTF 10GB

      WTF 3GB

      2x5GB

      Nos Kids

TV 

NET

VOZ

 

 

  • No Largo da União

TV

NET 

1 Internet Movel 93xxxx529

 

  • Na Praceta (Surgiu outra fatura com a mesma morada)

1 Telemóvel:  Super Exclusivo 2GB

1 Internet Movel 93xxxx083

 

Sendo que pedi organização que o Largo da união é uma pessoa que paga e a Praceta é outra pessoa… Agora pergunto eu… Pago o quê??

 

Aguardo resolução para não ter que proceder por métodos mais difíceis 

Boa tarde @samyyhk,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado aos contratos.

Obrigado


Feito. Mas fica aqui exposto a queixa caso alguém queira analisar também por aqui. Aguardo resposta


Agradecemos o seu testemunho @samyyhk,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @samyyhk,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

aguardo resposta o mais rápido possivel, e o feedback mais rápido possivel que estou desde agosto à espera. Sei que também têm de informar o cliente o prazo máximo para resolução do mesmo.

 

Obrigado


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