Bom dia, Venho em nome de Rosa Relvas com o NIF *********
Venho expor esta questão aqui em fórum porque estou cansado de repetir a mesma coisa ao telefone aos assistentes do apoio, portanto deixo tudo escrito.
Desde agosto estou a tentar reorganizar dois contratos entre duas moradas, (A Praceta e o Largo da União)
Sendo que anteriomente tinha:
- Na Praceta
5 Telemoveis:
WTF 10GB
WTF 3GB
2x5GB
Super Exclusivo 2GB
Nos Kids
TV
NET
VOZ
1 Internet Movel 93xxxx083
- No Largo da União
TV
NET
VOZ
1 Internet Movel 93xxxx529
Telefonei para o apoio a solicitar ajuda para transferir a internet móvel 93xxxx529 do Largo da União
para a Praceta.. Disseram que estava tudo feito.
A partir do pedido ficou pior.
PEDI APENAS ISTO:
- Na Praceta
5 Telemóveis:
WTF 10GB
WTF 3GB
2x5GB
Super Exclusivo 2GB
Nos Kids
TV
NET
VOZ
1 Internet Movel 93xxxx083
1 Internet Movel 93xxxx529
- No Largo da União
TV
NET
(Renegociei o contrato por insatisfação e tentei fazer assim para organizar)
Começou me tudo a vir faturado por partes e valores fora do normal.
Espalharam-se telemóveis por moradas antigas que já não existiam (por exemplo na Av. 5 de Outubro) e novamente contactei e disseram que organizaram.
Agora recebo 3 Faturas… sendo que era para serem 2
Agora Recebo isto
- Na Praceta
4 Telemóveis
WTF 10GB
WTF 3GB
2x5GB
Nos Kids
TV
NET
VOZ
- No Largo da União
TV
NET
1 Internet Movel 93xxxx529
- Na Praceta (Surgiu outra fatura com a mesma morada)
1 Telemóvel: Super Exclusivo 2GB
1 Internet Movel 93xxxx083
Sendo que pedi organização que o Largo da união é uma pessoa que paga e a Praceta é outra pessoa… Agora pergunto eu… Pago o quê??
Aguardo resolução para não ter que proceder por métodos mais difíceis