Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2019
Respondido

opcoes do aparelho da net

• August 31, 2019
  • 7 comentários
  • 296 visualizações
Ola gostaria de saber como posso mudar a passe do aparelho da NOS. Porque estao a me usar net e nao sei mudar a passe.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, para saber como fazer essas mudanças, entre beste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2019
Ana P.
Moderador
August 31, 2019
Bem - vinda ao Fórum NOS @Leonia Freitas,

Olá @Jose Rodrigues,

@Leonia Freitas o @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão 😊! Diga-nos se conseguiu.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 2, 2019
Ola agradeço imenso a ajuda so que nao da porque nao tenho nenhum computador pensei que iria dar para fazer pelo o telemovel
Oscar7
Kilobyte
September 2, 2019
Que router tens?
Kilobyte
September 2, 2019
Tenho o azul o que esta na imagem

September 2, 2019
Tem que começar por aceder ao router por Ethernet.
O acesso as configuraçoes do router via Wi-Fi vem desativado por defeito.
Se nao possui equipamentos (PC) para ligaço via ethernet, solicite apoio tecnico para ativaçao remota do acesso via Wi-Fi.

Para atendimento automático ou apoio técnico: 16990
Todos os dias, 24 horas por dia, Chamada gratuita a partir da rede NOS.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
September 3, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Leonia Freitas.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Não sendo possível a ligação através de cabo de rede, pode alterar a password através da App NOS Net.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.