Olá, faz duas horas que tento consultar minhas faturas e informações da conta; é sempre a mesma coisa, um curso impossível, forçá-lo a se tornar MUITO doloroso. Quero interromper minha assinatura do NOS por causa desse pb recorrente.
Diga-me por que as faturas não aparecem no espaço pessoal e como visualizá-las. OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA RÁPIDA
Número do cliente X.XXXXXXXX Suporte Nome do titular SANDRA MARIA OSORIO MESQUITA
Número de Contribuinte (NIF) XXXXXXXXX
Fim do email
XXXXXX@virtual-presence.net Morada de faturação
Morada RUA xxxxxxxxxxxxx 3xxx - xxx PRAZO N.º Conta de faturação X.XXXXXXXX
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Término da assinatura
Pela incompetência dos seus serviços técnicos e administrativos, e sem qualquer gesto comercial da sua parte nos muitos dias perdidos para actualizar e regularizar o meu processo, peço expressamente que me indique o procedimento a seguir para rescindir o meu contrato com a Nossa .
Não me esquecerei de avaliar a qualidade dos seus serviços nos sites criados para este fim.
Obrigado por sua resposta.
16990 opção 4.
Obrigado pela sua resposta Guimas, mas já perdi 2 dias com as equipas telefónicas sem sucesso. Aponto de passagem a incompetência do call center, experiência muito ruim. Quero encerrar online, pelo menos lá tenho vestígios dos meus pedidos.
O meu acesso à Internet do NOS foi cortado para facturas por pagar, apesar de já há várias semanas ter pedido para receber e consultar as minhas facturas, uma situação verdadeiramente vergonhosa e inaceitável.
Por favor, me dê o link da web para encerrar.
Saudações,
O acesso às minhas faturas não funciona do meu pc e do meu telefone o pdf é inválido e, portanto, não pode ser consultado. Estou MUITO, MUITO insatisfeito e não hesitarei em referir todas as disfunções e a vossa falta de apoio na qualidade dos sites de serviços de TI.
Olá @Seal20,
Compreendemos o que nos indica, no entanto, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco, por favor. Já realizámos a alteração da sua morada e já enviámos a 2ª via da factura por email. Contudo, para conseguir ter acesso à factura através da Área de Cliente NOS, deverá criar novamente o registo de serviços.
Muito obrigado,
Olá @Guimas e @Seal20,
Movemos os vossos comentário para um tópico já existente relacionado com o mesmo tema. Assim, garantimos a boa organização do fórum.
Muito obrigado
Diga-me como proceder porque não compreendo a criação de uma conta de serviço. Isso constitui mais uma inconsistência no gerenciamento da conta do cliente. desculpa Mário mas esta situação tornou-se insuportável.
Olá @Seal20,
Para realizar associação do seu serviço de internet, sugerimos que siga os passos abaixo:
Registar serviços
Internet Móvel
Para conseguir concluir esta operação deve estar ligado à rede do seu equipamento.
Muito obrigado
Sempre bloqueado com a conta do usuário, e o acesso do modem à internet bloqueado também. (veja as imagens) Em 25 anos de trabalho em TI em diferentes países, nunca encontrei um gerenciamento de contas de clientes tão catastrófico e lamentável …
Olá @Seal20, Está ligado à rede do seu equipamento de internet?
Muito obrigado
Chega Mario, obrigado por repassar esses tópicos do fórum para seus representantes e aguardo uma reparação. Exijo agora a rescisão do meu contrato NOS. saudações Sylvain WILLER Tecnologias de Internet de código aberto Http://virtual-presence.net
Olá @Seal20,
Lamentamos todo o transtorno causado. Seria possível confirmar-nos o melhor horário para lhe ligarmos, por favor?
Obrigada
Olá
Você pode entrar em contato comigo por telefone a partir das 17h.
Cordialmente
Sylvain WILLER
@Seal20,
Agradecemos o seu feedback.
Vamos ligar-lhe em breve.
Ana, estava esperando sua ligação durante o dia, mas não é ... E amanhã terça não estarei em contato.
Portanto, você pode entrar em contato comigo por telefone a partir de quarta-feira, o dia todo.
Prepare o seu gesto comercial porque pela minha parte estou a preparar o meu relatório sobre a qualidade de serviço NOS ...
saudações Sylvain WILLER
Conta ainda bloqueada por uma semana. Além disso, não recebi nenhuma fatura em papel ...
Em vez de processá-lo por não conformidade com suas cláusulas contratuais, prefiro oferecer-lhe um contrato para restaurar seu serviço. Forneça-me os detalhes de contato do seu gerente técnico e do departamento de recursos humanos. saudações, SW
Esta manhã recebi uma fatura por SMS que paguei de imediato e o serviço de Internet está atualmente ativo.
Vou verificar meus dados pessoais em seu site durante o dia. Saudações, sw
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.