Skip to main content
Header
Respondido

olá, paguei minha fatura de telemóvel, e ainda não volto os serviços.


Ola,  ja paguei a fatura do telemóvel,  e os serviços ainda não voltaram.  Faz 3 dias que peguei. 

Melhor resposta por Olaf

Veja se na my NOS os valores já estão regularizados 

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 9, 2024

Veja se na my NOS os valores já estão regularizados 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2024

Boa tarde @Alessandra brito,

Agradecemos a sua mensagem.

@Olaf colocou uma questão importante para melhor compreendemos este tema.

Está impossibilitado de realizar comunicações como chamadas e SMS ou utilizar dados móveis? 

Obrigado 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 10, 2024

Ola,  ja paguei a fatura do telemóvel,  e os serviços ainda não voltaram.  Faz 3 dias que peguei. 

 

Bom dia @Alessandra brito,

Conforme referido anteriormente, verifique se pagou a divida na totalidade.

Após o pagamento, os serviços são restabelecidos até um máximo de 24 horas.

Obrigado