Ofereceram via telefone 200 de Mbps de internet fixa mas quando veio o documento de confirmação de compra só vêm 120 Mbps. Foi uma oferta enganosa de modo a me aliciarem a aderir. Telefonei a reclamar e claro que de nada adiantou. Para que servem as chamadas gravadas?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Haruki 🙂
Lamentamos o que nos conta. :(
Queremos ajudá-lo.
Uma vez que o que recebeu como comprovativo, não corresponde ao que foi informado. Pode ter sido um lapso, ou um erro de sistema, que é necessário verificarmos consigo.
Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, mas é necessário verificar esta questão de forma individual.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos o que nos conta. :(
Queremos ajudá-lo.
Uma vez que o que recebeu como comprovativo, não corresponde ao que foi informado. Pode ter sido um lapso, ou um erro de sistema, que é necessário verificarmos consigo.
Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, mas é necessário verificar esta questão de forma individual.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Já entrei em contacto convosco (depois de quase 1h de espera) e foi-me dito que se devem ter enganado. Provavelmente vou cancelar o agendamento para instalação/ativação do serviço. A MEO e a Vodafone já oferecem 400mb fibra óptica.
Olá @Haruki 🙂
Dê-nos a possibilidade de corrigir a sua situação e comunique connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse que se mantenha nossa cliente, e satisfeita. 😉
Dê-nos a possibilidade de corrigir a sua situação e comunique connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse que se mantenha nossa cliente, e satisfeita. 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.